terça-feira, 3 de julho de 2012

[Vídeo] Programa NLC fala sobre suposto namoro de Anahí e Manuel Velasco

Não é de hoje que existem boatos de que Anahí esteja namorando. O agora governador de Chiapas, Manuel Velasco, contou por diversas vezes com a presença da cantora em seus comícios, gerando burburinho. Dessa vez, o programa “No lo cuentes” comenta sobre o assunto.




:: Créditos: RBDForever / TVZuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário