
No começo da manhã de ontem, 1º de Julho, a população mexicana foram às urnas exercer seu voto. Além disso, acompanhamos pelo Twitter nossos ex RBDs compartilhando fotos e opiniões sobre o grande dia no México.
Dia importante para o México… Nosso voto é importante, a mudança começa em nós. #EuAcreditoNosMexicanos
Já foi votar?
Eu realmente gosto dos cupões para medicamento e ajudar as pessoas, sendo assim meu voto é verde.
Hoje se sente a energia do um país inteiro que vibra, que sente, que necessita e fazemos melhor marcando presença com nosso voto pelo México.
Votar não é simplesmente cumprir, mas sim agir como mexicanos responsável entregados ao nosso futuro como sociedade. Não como indivíduo
Com minhas irmãs fazendo valer nosso voto. #OVotoÉLivreESecreto ainda há tempo, votem!
Votando! Porque é assim que escrevemos a história do nosso país.
Embora o voto seja livre e secreto, Anahí e Poncho revelaram quem apoiavam para presidente.
#EuVotoEmAMLO (Andrés Manuel López Obrador)
Votando por @EPN (Enrique Peña Nieto) em Chiapas onde bate o coração verde do México.
Por fim, Anahi, Dulce e Poncho comentaram sobre a importância de ação por parte da população e que a vitória deveria ser do México.
O mais importante é participar e votar livremente. Derrotar a omissão. #QueMéxicoGanhe
Em verdade não me cabe a menor dúvida de que a principal mudança está em nós. Em vez de nos queixarmos é preciso atuar e fazer um país melhor.
Processo de proselitismo eleitoral já acabou, agora há apenas um partido para apoiar e incentivar… México! Boa semana!
:: Créditos: RBDForever.com












Nenhum comentário:
Postar um comentário