[Vídeos] Dulce Maria nos "Premios Texas 2012"
Na noite de ontem (02) aconteceu em Austin,Texas, o “Premios Texas 2012″, no qualDulce María se apresentou com “Ya No” e também recebeu alguns prêmios aos quais estava indicada. Abaixo você confere os vídeos do evento:
:: Créditos: Julyanaleal, dmforounivision e DMariaHD /RBDForever.com (Nota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário