sábado, 23 de novembro de 2013

[Vídeo] Christopher Uckermann e Allie falam sobre o projeto Música Verde

christopher-uckermann-musica-verde

No final de outubro, Christopher Uckermann e a cantora mexicana Allie se apresentaram em uma escola como parte do projeto Música Verde, que busca levar a música às escolas. Agora foi divulgado um vídeo gravado nesse dia em que os dois cantores falam um pouco sobre o projeto. Assista:

:: Créditos: AllieDuarte (youtube) & RBDRebelde.com (nota)

Ingressos para a Elite Way Convention já estão disponíveis

Organizada por Eduardo Rangel (Somos Assessoria), a Elite Way Convention é um evento que visa reunir alguns atores da telenovela mexicana Rebelde para conversar com os fãs e relembrar histórias que aconteceram durante as gravações da trama.

Na noite desta sexta-feira (22), começou a ser vendido o primeiro lote de ingressos para a convenção. O primeiro pacote tem o valor promocional de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) e conta com apenas 150 ingressos disponíveis devido ao seu baixo preço, o segundo pacote deve ser lançado em breve. A compra pode ser feita no site da Ticket Brasil.

O local do evento ainda não foi escolhido pela administração e será divulgado em data posterior, contudo o que já se sabe é que será na cidade de São Paulo. A Elite Way Convention acontecerá nos dias 22 e 23 de março de 2014 com a presença confirmada dos seguintes atores da novela: Fuzz (Sol de La Riva), Estefania Villarreal (Celina),Rodrigo Nehme (Nico) e Patrício Borghetti (Professor Madariaga). Outros nomes estão sendo negociados e devem ser anunciados em breve.

A compra do ingresso dá direito à entrada para os dois dias de evento e participação de um Meet & Greet com foto e autógrafos com todos os atores individuais.

:: Créditos: RBDRebelde.com (nota)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Muito emocionada”, diz ex-RBD sobre show com Thiaguinho nesta sexta

maite-nova-foto-2013

Para seu primeiro disco solo, Eclipse de Luna, lançado em agosto, a ex-RBD Maite Perroni contou com a participação de Thiaguinho na faixa Inexplicable. O dueto foi gravado separadamente, cada um em seu estúdio, e conferido lado a lado pelos cantores apenas depois da mixagem, com o álbum pronto. Mas, agora, na noite desta sexta-feira (22), chegou a hora da estrela mexicana estrear a parceria ao vivo ao lado do pagodeiro, no primeiro dos shows que ele faz no Credicard Hall, casa de espetáculos localizada na zona sul da capital paulista.

Vejo com muita alegria essa oportunidade de cantar diante de um público com ele. Já estou muito emocionada“, disse com animação em entrevista ao Terra a cantora de 30 anos, que fez fama nas Américas na pele da personagem Lupita Fernandez em Rebelde, novela em que o extinto grupo teen RBD foi criado. “O Thiaguinho é um artista que eu já gostava antes e, quando veio a proposta de gravarmos juntos, essa possibilidade me alegrou muito. Além de tudo, sem contar o trabalho ótimo, ele é uma pessoa muito profissional.

Mas não foi só o pagode que atraiu Perroni na música produzida em território brasileiro. O forte intercâmbio cultural Brasil/México a levou, ao longo dos anos, a conhecer uma série de artistas locais, gerando uma paixão – e uma surpresa – pela diversidade de estilos praticados por aqui.

Fiquei muito surpresa com a imensidão de gêneros existentes em cada vertente específica. É muito enriquecedor e impressionante ver como há diferentes sambas, diferentes pagodes, diferentes sertanejos, cada qual com misturas muito interessantes“, ela disse, citando Marisa Monte como uma de suas artistas prediletas no País.

Tenho perguntado para muitas pessoas sobre outros artistas para conhecer um pouco mais da música brasileira. E a cada vez fico mais surpresa, impactada com a qualidade do que ouço“, ela resumiu.

:: Créditos: Terra.com.br