terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Vídeo] Mais um trecho da entrevista de Poncho Herrera com Cio Notícias

Alfonso herrera

O site Cionoticias divulgou mais um trecho do vídeo com a entrevista que Alfonso Herrera cedeu a diversos meios de comunicação durante o tapete vermelho da peça teatral ‘Monólogos de la Vagina‘. Confira!

:: Créditos: CIONoticias (youtube) / RBDForever.com (nota)

Dulce María e Anahí juradas do La Voz Kids?

dulce-anahi

A rede de televisão Telemundo anunciou as audições para seu próximo programa: La Voz Kids, a competição de canto mais apaixonante e fascinante do mundo, agora também para as crianças.

As audições já começaram em cidades como Miami, Houston e Porto Rico. Nos próximos dias estarão em Los Angeles, Dallas, Chicago, San Antonio, Nova York e Phoenix.

Embora não se tenha dado mais detalhes quanto a condução e os ‘treinadores’, já começou a circular nas redes sociais, fotografias de famosos, entre eles Lupillo Rivera,Don Omar, Prince Royce, Juanes, Pitbull, Thalía, Olga Tañon, Selena Gómez, Anahí,Gloria Trevi, Dulce María, Shakira, Paulina Rubio, Alejandra Guzmán, entre outros.

:: Fonte: Radio Notas
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comunicado da AvatarMgmt sobre novos show’s de Christopher Uckermann pelo mundo

ucker8

A agência AvatarMgmt, responsável pela divulgação dos trabalhos de Christopher, divulgou ontem, 20 de janeiro, um comunicado explicando a todos os fãs o que devem fazer para que Christopher vá se apresentar em suas cidades. Confira:

Sabemos que muitos fanáticos por Christopher querem que ele se apresente em suas cidades. Acreditem, Christopher também gostaria de se apresentar nas suas cidades. Porém, vocês também devem saber que paraChristopher realizar apresentações ao redor do mundo, ele precisa trabalhar com pessoas de negócios muito experientes e profissionais (chamados “produtores”). Estou certo de que vocês entendem que para que uma apresentação seja possível há detalhes que devem ser manuseados de uma maneira profissional como: A banda, o som, as luzes, o teatro, o transporte, hotel, etc.. O qual produtores com experiência sabem como realizá-los.

Se você mora em uma cidade na qual gostaria que Christopher se apresente, use a Internet, E-mail, Twitter e as redes sociais para entrar em contato com produtores experientes e faça-os saber que você e muitos outros fãs querem que Christopher se apresente em sua cidade. Descubra quais produtores tem produzido shows em sua cidade para artistas que tem música similar a de Christopher. Se eles estiverem de acordo em promover um show com Christopher, que se comuniquem com a gente e perguntaremos a ele. Por favor, somente produtores com experiência, nos mandem e-mails para:BringChristopherToMyCity@avatarmgmt.net. Nós vamos ter a certeza de entrar em contato com propostas sérias.

Christopher está gravando novas músicas com as quais ele está muito entusiasmado e espera poder apresentá-las no palco. Embora não tenha um CD completo e terminado, mas estou certo que vocês gostariam de escutar as novas músicas que ele está gravando.

Muito obrigado pelo apoio contínuo a Christopher e o amor que vocês tem demonstrado em todos esses anos.

:: Fonte: AvatarMgmt
:: Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil

Segundo TvyEspectáculos, Alfonso Herrera foi confirmado em “La Tempestad”

Alfonso Poncho

Tiveram que passar duas semanas para que o produtor Salvador Mejía convencesse Alfonso Herrera a participar em seu novo projeto protagonizado por William Levy, “La Tempestad“. É hoje que se confirma a participação do ator no melodrama.

Sem entrar em muitos detalhes, isto é, ignorando o papel que o ex-RBD terá dentro da história, TVyEspectáculos deu a conhecer que Alfonso Herrera já aceitou compartilhar créditos junto a William Levy, Daniela Romo e Iván Sánchez.

Recordemos que “La Tempestad” ocupará o lugar que de “Amores Verdaderos“, iniciando sua transmissão no dia 13 de maio.

:: Fonte: EnElShow.com
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

[Vídeo] Poncho Herrera em entrevista no tapete de ‘Monólogos de la Vagina’

Alfonso Poncho

O site Cionoticias divulgou mais um trecho do vídeo com a entrevista que Alfonso Herrera cedeu a diversos meios de comunicação durante o tapete vermelho da obra ‘Monólogos de la Vagina’. Confira!

:: Créditos: CIONoticias (youtube) / RBDForever.com (nota)

Dulce María responde fãs no Twitter

dulce66

Na tarde deste domingo (20), Dulce María em seu twitter realizou sua famosa ‘Ronda’, na qual responde perguntas de seus seguidores. Os fãs então se mobilizaram e deixaram a tag #RondaDulceMaria entre os assuntos mais comentados do mundo. Trazemos para vocês a ronda completa e traduzida! Confira:

Fã: Uma pergunta, Dulce María como está a Clara? Quando nos mostrará outra foto sua com ela?

Dulce María: Está linda e muito bem.

Fã: O que acha dos domingos?

Dulce María: Para falar a verdade não tem diferença para mim, mas eu gosto.

Fã: Comida favorita?

Dulce María: Gosta de comida Italiana, asiática e mexicana

Fã: O que fazer quando as pessoas dizem que seus sonhos nunca irão se realizar?

Dulce María: Demostrar que estão errados.

Fã: Acredita em amor à distância?

Dulce María: Acredito que é complicado, mas querer é poder…

Fã: Dul, você sempre escreve canções muito belas. Qual sua inspiração?

Dulce María: Experiências..:)

Fã: O que você gosta de fazer em um dia chuvoso?

Dulce María: Ficar assistindo filmes e tomar um café ou chocolate

Fã: Dul, leu Os 50 Tons de cinza?

Dulce María: Não

Fã: Se você tivesse que se descrever em uma só palavra… Qual seria?

Dulce María: Intensa

:: Créditos: @DulceMaria
:: Tradução & Nota: PorUnSueno.com

Poncho Herrera em entrevista à Especta Pop

Em apoio a atriz Maya Zapata que está em cartaz no México com “Monólogos de la Vagina“, Poncho Herrera esteve presente para prestigiar a amiga que compartilha créditos com ele no longa Espectro.

Ao conceder entrevista à Especta Pop, o ator falou sua sua carreira e vida pessoal. Informando que retornará ao mundo das dublagem com um novo filme animado.
Já se tratando sobre novela, Poncho diz que ainda segue conversando com Salvador Mejía, produtor, mas que já possibilidade para um acerto.
Sem se esquecer do Brasil, Alfonso Herrera deu mais detalhes sobre sua vinda ao nosso país e quando questionado sobre a volta do RBD, respondeu dizendo que acha pouco provável o retorno do grupo, embora saiba que os fãs anseiam pelo reencontro.

Para ouvir à entrevista na íntegra, aperte o play!

:: Créditos: RBDForever / Alfonso Herrera U. (vídeo)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Anahí reencontrará amigos de infância na TV

pedro torres

A rede MatuTV está preparando para o dia 12 de fevereiro o reencontro do programa “Chiquilliadas”, atração que lançou a atriz e cantora Anahí.

O reencontro foi anunciado através do Twitter do produtor musical da estrela, Jorge D´Alesio. A atração especial também terá a participação da irmã de Anahí.

Além de Anahí e de sua irmã Marichelo, “Chiquilladas – o reencontro” vai ter participações de Pierre Angelo, Caros Espejel, Ginny Hoffman, El Maguito Rody e Ivone e Ivonete.

Em Tempo, Anahí está preparando o lançamento do seu novo single, “Absurda”, o qual será lançado no início de fevereiro.

:: Fonte: Ligação Teen

Maite Perroni: uma das atrizes mais bem pagas da televisa

maite2

Maite Perroni se afastará das telenovelas durante este ano para se dedicar à preparação de seu primeiro CD como cantora solo. Será que ela está fazendo uma boa escolha, financeiramente falando?

Segundo uma publicação em uma revista mexicana, a cantora e atriz está entre os 5 atores mais bem pagos da Televisa; ou seja, Perroni é uma das que têm o cachê mais alto por aparição em programas e novelas da casa.

Não se conhece o montante total do cachê da morena, porém não é difícil de saber que ela está ganhando bem. Viagens ao Panamá e à Cartagena de Índias na Colômbia foram os últimos “passeios” da atriz.

Segundo a revista, os cinco atores mais bem pagos da Televisa, na ordem, são: William Levy, Angelique Boyer, Fernando Colunga, Lucero e Maite Perroni.

:: Fonte: MaiteMVP.com

[Vídeo] Poncho Herrera diz que reencontro do RBD é improvável

RBD

Em entrevista com o site CioNoticias, ao ser questionado sobre um reencontro do RBD,Poncho Herrera destacou que o mesmo é improvável no momento, já que embora muitas pessoas desejem ver os seis integrantes do grupo juntos novamente, cada um está se dedicando aos seus projetos particulares. Confira!

:: Créditos: CIONoticias (youtube) / RBDForever.com (nota)

[Vídeo] Alfonso Herrera na apresentação de ‘Monólogos de la Vagina’ (1N)

Poncho

Alfonso Herrera esteve na apresentação da peça teatral ‘Monólogos de la Vagina‘ como padrinho de luxo de Maya Zapata e o programa Primero Noticias aproveitou a oportunidade para realizar uma pequena entrevista com o ator. O mexicano contou ainda estar pensando se aceitará ou não o papel na telenovela “La tempestad” e que se for convidado irá ao *casamento de Anahí. Confira!

* Vale ressaltar que embora a imprensa mexicana esteja tratando o casamento de Anahí e Velasco como algo confirmado, até hoje nenhum deles confirmou publicamente que irão se casar, portanto não passa de rumores

:: Créditos: AHUniversal (youtube) / RBDForever.com (nota)

Christian Chávez é indicado mais um ano ao Glaad Awards

christian5

O mexicano Christian Chávez foi indicado mais uma vez ao Glaad Awards! Dessa vez o intérprete de Sacrilegio, concorre na categoria “Outstanding Talk Show Interview” pela entrevista que proporcionou ao programa CALA, confira:

Christian assumiu sua homossexualidade em 2007, quando ainda era casado com o canadense BJ Murphy. O mexicano teve suas fotos expostas e foi abraçado por seus fãs, famosos e o mundo que se sentiam orgulhosos pelo ato de coragem que teve na época!

Formando parte do grupo do momento, o ex-RBD, em seu comunicado oficial falou sobre amor, igualidade e julgamento. Seu único pedido foi o respeito pela sua familia e de uma maneira simples e sincera, Christian ganhou o coração e o respeito do mundo.

Vale lembrar que em 2011, o cantor foi vencedor da categoria Cantor de fala espanhol no Glaad Awards!

:: Fonte: ChristianChavez.com.br

Poncho Herrera não tem planos de casamento

poncho

Depois de ir apoiar a atriz Maya Zapata por sua incorporação para a temporada 2013, da obra teatral “Monólogos de la Vagina“, o ex-RBD, Poncho Herrera, contou que se encontra com o projeto de dublagem para um filme animado.

E ainda que não tenha dado mais detalhes da animação, o ator manifestou que no momento não tem planos de casamento com sua namorada, com quem já tem quase um ano de relação.

Estamos bem, estamos felizes (…), o importante é estar bem independentemente de que fórmula ou como queira chamar, eu acredito que isso é o mais importante“.

:: Créditos: RadioFormula.com.mx
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

Nove novas composições registradas em nome de Dulce María

Dulce

De uns tempos para cá Dulce María tem registrado várias canções de sua autoria na ASCAP, como a gente já pode ver aqui. Também não é novidade nenhuma que a mexicana está preparando seu novo disco. E confirmando o que sempre tem dito em entrevistas: “Ando compondo muito”, acaba de ser registrado nove novos temas que leva o nome de Dulce María. Uau!

550023_4559571705601_1175552681_n

Vale lembrar que além das 15 novas músicas registradas na ASCAP, também foram registrados em nome de Dulce María, na BMI, duas novas composições: Al Perderte e Prohibido, como você já viu aqui. Ufff! Já queremos escutar todas!

Créditos: DulceBrasil

[RUMOR] Anahí deixará seu lado sexy para cuidar de sua relação amorosa

ani-manuel

Sua atual relação com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, levou Anahí a ter que buscar outra maneira de se mostrar no meio do entretenimento, evitando as minissaias, os decotes ou as meias atrevidas.

Segundo informa a publicação TVNotas.com.mx, o comitê de imagem do político colocou estas restrições à popular atriz, além de terem lhe pedido que não realize sessões fotográficas sexys.

O namoro da também cantora e do político tornou-se público desde julho de 2012, posteriormente foi Jorge D’Alessio, cunhado de Anahí, quem confirmou a relação através do Twitter.

Entre outras coisas também se comenta que Velasco já entregou o anel de compromisso à Anahí, quem, junto com sua irmã, festejou o acontecimento.

Será? Vocês acham que essas informações são verdadeiras? Só o tempo nos confirmará….

:: Créditos: Terra.com.mx
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

[Vídeo] Poncho Herrera saluda os leitores de “Todito en el Centro”

poncho-foto-perfeita

Durante a estreia da peça “Los monólogos de la vagina“, Alfonso Herrera mandou saludos aos leitores da Revista “Todito en el Centro“. Confira!

:: Créditos: TVTodito (youtube) / RBDForever.com (nota)

[Vídeo] Vidente diz que Anahí se casa e fica grávida em 2013 (Sabadazo)

anahi3

Uma vidente esteve presente no programa Sabadazo e disse que 2013 reserva um casamento e uma gravidez para a Anahí. Vocês acreditam nisso? Só esperando para ver. Confira o vídeo!

Vale ressaltar que essa notícia deve ser interpretada como um RUMOR.

:: Créditos: asunrbd4ever4 (youtube) / RBDForever.com (nota)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[Vídeo] Anahí em sessão de fotos para o novo single “Absurda” (HOY)

O programa mexicano Hoy em um especial de maquiagens com Alfonso Waithsman, entrevistou Anahí no último dia (08), nos bastidores da sessão de fotos para seu novo single “Absurda”. Confira!

:: Créditos: AnahiBrasil.com

[Vídeo] Anahí divulga terceiro preview de Absurda!

anahi4

Anahí divulgou há pouco mais uma prévia do seu novo single, Absurda. Nesse novo preview da canção que será lançada dia 4 de fevereiro, podemos ouvir a mexicana cantando o seguinte trecho:

No sigas a obscuras, él nunca te quiso, él solo te hizo probar la locura. No sigas a obscuras
TRADUÇÃO: Não siga na escuridão, ele nunca te quis, ele só te fez provar a loucura. Não siga na escuridão.

Confira o vídeo:

E ansiedade para ouvir a música completa só aumenta, concordam?

:: Créditos: RBDForever.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cachito de Cielo chega aos Estados Unidos

cachito-cielo

Foi divulgada no dia (31), uma prévia do que será transmitido neste ano de 2013 pela emissora estadunidense Univision. Na programação, está Cachito de Cielo, a novela mais recente protagonizada por Maite Perroni. Confira o que a emissora falou sobre a trama:

Maite Perroni é uma das protagonistas favoritas do público e chegará neste ano para levar-nos à seu Cachito de Cielo, junto com Pedro Fernández. Essa novela, produzida por Roberto Gómez e Giselle González, contará uma história de enredos muito peculiares.”

:: Fonte: Univision
:: Tradução: Maite MVP

Anahí e Manuel Velasco: dois amantes da natureza e Chiapas

ani-manuel

Ainda que não falem abertamente de seus planos matrimoniais, não há dúvida de queAnahí e Manuel Velasco levam uma relação cheia de amor e momentos belos.

A cantora se encontra em San Cristobal de las Casas, Chiapas, onde se rumora que será a cerimônia religiosa, e estão passando um grande momento como casal.

Anahí publicou uma imagem na qual está acompanhada de seu namorado abraçando uma árvore. “Tree huggers. #sancris #chiapas”, escreveu.

Vocês gostam do casal que formam Anahí e o governador de Chiapas?

:: Fonte: TVNotas.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com

Confira o 2° Preview da música Absurda de Anahí

anahi-nerd

Nesse primeiro dia do ano, Anahí divulgou a segunda preview de sua tão esperada nova nova música, Absurda. Confira!

:: Créditos: anahichannelone / RBDForever.com

Volta do RBD e Anahí grávida: fãs são vítimas do “Dia de los inocentes”

rbd-la-familia

Neste 28 de dezembro, foi comemorado o “Dia de los Inocentes“, o dia da mentira no México, e como muitos sites costumam fazer, foram publicadas muitas notas falsas para enganar seus leitores. O site Oye México e o Oem.com.mx publicaram uma nota relacionada ao RBD e Anahí, confira:

Oye México: RBD retorna aos palcos no próximo 18 de janeiro

Nesta manhã, o produtor Pedro Damián, anunciou através de sua conta no twitter, a volta aos palcos do grupo juvenil RBD, que gerou uma enorme polêmica com a notícia no twitter.

Será a partir do próximo 18 de janeiro quando Anahí, Maite Perroni,Dulce María, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, se reunirão novamente no Auditorio Nacional para oferecer um concerto a todos os fãs que esperaram anos para sua volta.

Se espera que RBD inicie uma turnê por todo o país, assim como em vários países da América Latina, onde contam com um grande número de fãs.

Por fim, destacamos que é importante que não acreditem em tudo o que se fala neste dia, pois poderia tornar-se novamente em uma pombinha branca como acabamos de fazer. Feliz dia dos inocentes!

Oem: Anahí confirma que está grávida!

A cantora confirmou a notícia através de sua conta oficial no Twitter

Depois de confirmar seu casamento com o polítimo mexicano Manuel Velasco Coello, a cantora e atriz mexicana Anahí anunciou em seu twitter oficial (@Anahi) que está grávida de seu primeiro filho.

“A melhor época do ano!!! Este é o momento perfeito, um novo chegará a nosso lar. Te Amo”, escreveu a interprete de “Me Hipnotizas”.

Espera-se que a ex-RBD se case com Coello -quem recentemente tomou posse como governador do estado de Chiapas- em junho de 2013, entretanto, fontes não oficiais apontaram que o casamente poderia ser adiantado devido a gravidez da cantora.

Por sua vez, a assessoria de imprensa de Manuel Coello, membro do Partido Verde Ecologista de México (PVEM) não emitiu nenhum comunicado á respeito da notícia.

A futura mãe não revelou os meses de gestação de seu primeiro filho, nem o sexo do bebê, mas seus seguidores no Twitter a felicitaram e até a recomendaram vários nomes, entre os mais falados destacam: Giovanna (segundo nome da atriz) e Manuel, como seu noivo.

Anahí, quem conta com mais de seis milhões de seguidores na popular rede social, se converteu em ‘trend topic’ com palavras como: Anahí grávida,nomes de bebê para Anahí, e Anahí espera bebê.

AS FELICITAÇÕES DOS EX-RBDS
Dulce María, quem compartilhou créditos com Anahí na novela Rebelde, felicitou sua amiga no twitter: “@DulceMaria: @Anahi faz alguns anos sonhávamos com isso. Felicidades!”.

Maite Perroni não ficou pra trás e no mesmo meio de comunicação citou:“@MaiteOficial: Tem que perseguir seus sonhos e alcançá-los, muito feliz pela notícia @Anahi.

Christian Chávez não hesitou em juntar-se aos bons agouros:“@christiancha: Amiga @Anahi, te quero muito, em breve serei tio”.

abe mencionar aos nossos leitores que a frase: “Inocente pombinha se deixou enganar hoje por ser dia 28 em ninguém deve confiar”, é aplicável a esta informação.

:: Créditos: Oye México e Oem
::  Nota e Tradução: Divulgación RBD

[Vídeos] Maite Perroni fala sobre o fim do relacionamento e expectativas para 2013

Maite se torna a rainha do Twitter

Maite Perroni viajou nesta quinta-feira, 27 de dezembro, para o Panamá onde passará as férias com sua família. Durante o embarque no aeroporto da Cidade do México, Maitecedeu algumas entrevistas para a imprensa mexicana.

Durante as entrevistas, Perroni falou sobre o encerramento de ciclos e o começo de novos, o término do seu namoro com Mane de la Parra, o que 2012 deixou para ela, as mudanças que virão em 2013 e sua volta à música.

Programa Primero Notícias

Programa Despierta America

:: Créditos: MaiteMVP.com

Maite Perroni de férias com a familia no Panamá

maite-panama

“Solo quédate en silencio cinco minutos, acaríciame un momento, ven junto a mí, te daré el último beso, el más profundo, guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”. Quem não lembra deste êxito da popular ex-agrupação RBD?

Maite Perroni, uma de suas ex-integrantes, se encontra no Panamá para desfrutar do clima e do paraíso tropical que o país oferece.

A protagonista da exitosa telenovela “Cuidado con el ángel” chegou na última quinta-feira por volta das 6:40 da tarde. As pessoas e turistas que se encontravam no Aeroporto Internacional de Tocumen não se tocaram de que era a estrela.

Perroni chegou em um voo comercial junto com toda sua família e deixou claro que irá embora do Panamá antes do fim do ano.

Mas isso não foi tudo, já que quando ela saia da área das cadeiras para esperar o transporte que a levaria para o hotel, Ey! conversou com ela e pediu uma foto, mas ao perceber que se tratava da imprensa, ela recusou.

“Eu vim de férias com toda a minha família. Não sei para que lugares iremos”, disse muito tímida.

Quase esqueceu sua mala
Esta cantora, que esperou por um transporte no aeroporto por quase uma hora, esqueceu sua mala quando saiu do lugar. Ela voltou para a cadeira onde estava sentada para agarrar sua mochila e seu telefone celular.

Maite estava bem simples. Com jeans, umas sandálias baixas, um casaco de cor cinza, seu cabelo totalmente solto e não usava nem uma só gota de maquiagem.

Cabe mencionar que ela estava muito pendente deste meio de comunicação para que não a fotografassem. Ela estava com um olhar muito triste.

:: Fonte: Panamá América
:: Tradução: Maite MVP

[Vídeo] Anahí e Manuel Velasco entre os romances de 2012 (EGYLF)

anahi-velasco

O programa El Gordo y La Flaca também realizou uma lista com os romances de 2012, eAnahí e Manuel Velasco estão nela. Confira o vídeo:

:: Créditos: RBDForever.com / laudyu

Alfonso Herrera estará no Brasil em 2013 com The Non Violence Project

AlfonsoPoncho3

Alfonso Herrera estará no Brasil em Junho de 2013 com o The Non Violence Project com o projeto “Futebol pela Paz” no Brasil.

Idealizado pela instituição, fundada em 1993 em Genebra, o projeto é composto pela realização de um tour em que 50 réplicas da célebre escultura “Knotted Gun”, criada em 1980 por Carl F. Reuterswärd em homenagem a John Lenon, são entregues e customizadas por artistas plásticos, jogadores de futebol e celebridades para que sejam personalizadas.

Assim como na África do Sul em 2010, no Brasil, o tour acontecerá nas cidades sede da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 com o intuito de arrecadar fundos para a implementação de programas educativos em escolas públicas brasileiras e escolinhas de futebol credenciadas, por meio de capacitação de professores.

Os programas da Non-Violence Foundation Project Foundation tem sido implementados com sucesso para mais de 6 milhões de crianças e educadores em 5 continentes, ganhando 70 prêmios internacionais, com mais de U$ 40 milhões investidos em atividades de prevenção da violência.

AlfonsoPoncho3
“Knotted Gun” criada por Alfonso Herrera

Datas:

  • Rio de Janeiro ( 15 a 17 de Junho)
  • Fortaleza (18 a 20 de Junho)
  • Belo Horizonte (21 a 23 de Junho)
  • São Paulo ( 24 a 27 de Junho)
  • RIO DE JANEIRO (28 a 30 de Junho)

:: Créditos: ProjetoAHBrasil