quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alfonso Herrera, o ator mais sexy do mundo

Alfonso Herrera copy

Alfonso Herrera tá que tá. Sabe como seduzir. É o nome do momento, não há dúvidas. Espetacular e sedutor. Isso porque esse é o homem mais sexy do mundo, segundo os leitores da edição internacional da revista Glam’mag, em sua edição de janeiro de 2013.

Pelo segundo ano consecutivo (2012 e 2013)

A lista apresenta aos 100 homens mais sexys de 2012, os quais foram escolhidos por mais de 75 mil pessoas. Alfonso Herrera foi elegido como o mais belo por segundo ano consecutivo. Além disso, o ator mexicano, de 29 anos, venceu a uma boa quantidade de rivais.

Reações no Twitter

Alfonso Herrera se converteu no tema mais comentado no Twitter, apenas alguns minutos após o anuncio.

Sim Alfonso Herrera é o ator mais sexy do mundo… Sua namorada é a mulher mais sortuda do mundo! – 26 de dezembro de 2012

:: Créditos: es.mediamass.net
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Christian Chávez fará uma twitcam de Natal

Na tarde de sábado (22) Christian Chávez anunciou aos fãs que daria um maravilhosos presente de Natal a seus seguidores de todo o mundo. Isso porque o cantor contou que na véspera de Natal (24) faria uma twitcam as 18:00 horas (horário de Brasilia) para conversar com os fãs e cantar para eles:

Então não se esqueça, hoje você tem um encontro marcado com o nosso Pollito para conversar e cantar junto a ele nessa vespera de feriado.

:: Créditos: RBDNews

[Vídeo] Christian Chávez deseja ‘Feliz Natal’ a seus fãs

Nosso querido Christian Chávez gravou uma mensagem de Natal aos seus fãs de todo o mundo onde deseja um Feliz Natal e um Feliz 2013 a todos, confira abaixo:

:: Créditos: christianchavezteam (Youtube) / RBDNews

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dulce María visita crianças com câncer

Sem dúvida alguma, Dulce María é uma das personalidades que sempre se esforça para estar perto de seus fãs, e nesta ocasião a ex-RBD separou um tempo para visitar pequeninos que sofrem de câncer.

Através de uma imagem que compartilhou em sua conta no Twitter, na qual se encontra visivelmente comovida, Dulce María elogiou a fortaleza que estes pequenos têm.

Dulce María esteve este ano promocionando o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?“, que narra a história de ‘Lupita‘, uma jovem mexicana que se vê obrigada a se afastar da sua família, os quais querem interná-la em uma clínica psiquiátrica.

:: Créditos: TVNotas.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com

Maite Perroni se dedicará à música em 2013!

Após quatro anos do fim do RBD, Maite Perroni já está pronta para voltar à música. A também atriz comentou que 2013 marcará sua volta aos cenários musicais, e por isso já prepara seu disco debut com o selo da Warner Music.

O ano de 2012, para Maite foi um grande ano a nível profissional porque protagonizou a telenovela Cachito de Cielo, emprestou sua voz para um dos personagens do filme “El Origen de los Guardianes“, participou do filme “El Arribo de Conrado Sierra” e concretizou seu regresso à música. Na novela que produziu Rosy Ocampo, onde compartilhou créditos com Pedro Fernadez, teve a oportunidade de cantar o soundtrack de Cachito de Cielo para o qual gravou Te Daré Mi Corazón.

Me despeço desse ano com o projeto de lançar meu disco como solista no próximo ano, acredito que 2012 foi um ano com bons elementos“, comentou Maite, quem trabalha na produção com a mão de Alejandro Abaroa. “Estamos na parte da produção, até o próximo ano estará realmente feito, já lhes contaremos o que acontece, o disco sairá no próximo ano. Estamos neste momento decidindo como é que vamos fazer tudo”.

Depois da separação do RBD, Maite, de 29 anos, se enfocou na sua faceta como atriz e protagonizou quatro novelas na Televisa: Cuidado con el Ángel, Mi Pecado, Triunfo del Amor e Cachito de Cielo.

“Me sinto contente, felizmente foi um ano de muito trabalho, foi um ano em que pude realizar coisas importantes em diferentes áreas, por exemplo, tive a oportunidade de fazer um filme, um dublagem e uma novela”.

Embora a crítica diga que Cachito de Cielo não teve o sucesso esperado, Maite o defende e assegura que teve bons índices no ibope.

Durante a transmissão da trama, esta teve que sofrer algumas mudanças, pois o público não aceito que na história um jogador de futebol morresse em plena campo de futebol, mas como era um erro do céu, os anjos lhe permitiram voltar a terra, no entanto no corpo de um sacerdote interpretado por Pedro Fernández.

“Neste processo aprendemos e descobrimos como logo no início podíamos formar uma história que foi sofrendo várias mudanças, mas que ao mesmo tempo nos permitiu concluir da melhor forma e com um objetivo alcançado”.

Esclareceu que Cachito de Cielo estreou com 22 pontos no ibope, o que assegurou um recorde no horário das 18h.

“Havia 10 anos que não tinha um ibope com 22 pontos às 18h. Com isso, foi difícil manter (o ibope), pois era difícil conquistar as pessoas com um padre que não era um padre por convicção, começamos a ter conflitos, depois disto retomamos a história e terminamos com 21, acredito que foi algo bom, pois todos estivemos ai a 100% e fechamos com broche de ouro”.

A atriz esteve presente nas telonas ao emprestar sua voz a Fada dos Dentes no filme A origem dos Guardiões da DreamWorks.

:: Créditos: pagina24.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Anahí mostra no Twitter que já treina pra ser mãe

A cantora e atriz compartilhou em sua conta do Twitter uma foto onde aparece carregando nas costas uma boneca.

Cidade do México, México. – Não há dúvidas de que a cantora Anahí esta tendo um relacionamento muito sério com o governador de Chiapas Manuel Velasco, já que publicou uma foto no Twitter onde mostra que está se preparando para se converter em mamãe.

Posando com óculos escuros, podemos observar que a atriz esta carregando um bebe, de brinquedo, com um tradicional rebozo, luzindo muito sensual e bela.

Recentemente Anahí foi convidada de honra na posse de seu namorado Velasco como mandatário Constitucional desse estado.

De fato, ela compartilhou em sua conta pessoal que esse dia (8 de dezembro) era muito especial para ambos.

Hoje é um dia muito importante, estou muito orgulhosa de você. Com esforço e amor os sonhos tornam-se realidade… @VelascoM”, escreveu a ex RBD.

De acordo com diversos meios de comunicação o tão esperado casamento será no próximo mês de junho e será aberto ao público.

:: Créditos: Terra.com.mx
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Anahí supera a marca dos 6 milhões de seguidores no twitter!

Anahi0005

Nesta madrugada, após quase quatro meses, a nossa diva Anahí superou a marca dos 6 milhões de seguidores no Twitter, sendo a mexicana mais seguida nesta rede social e mantendo o seu título de Rainha do Twitter no México.

Anahí possui mais seguidores que alguns artistas internacionais como Joe Jonas, Lindsay Lohan, Lenny Kravitz, Thalía, Belinda, Paulina Rubio, Paul McCartney e os seus ex companheiros do RBD, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Dulce María.

A diva continua trabalhando em seu próximo álbum que ainda não tem previsão para ser lançado, no entanto, Anahí divulgou na semana passada uma pequena prévia de seu novosingle intitulado de “Absurda” e que será lançado oficialmente no dia 4 de fevereiro, como já havíamos informado aqui.
Parabéns, Anahí! E que venham os 7 milhões de seguidores junto com o seu próximo álbum e turnê.

:: Créditos: Anahi-br.com

Poncho Herrera deve voltar às novelas em 2013

poncho

O ator mexicano Alfonso “Poncho” Herrera, que fez parte do elenco de “Rebelde” e cantava no sexteto RBD, voltará a fazer novelas no próximo ano.

Longe das telinhas desde 2009, onde protagonizou ao lado da atriz e cantora Belinda a novela “Camaleones” (“Camaleões” pelo SBT), está estudando novas propostas para estar em um novo folhetim.

Provavelmente estarei de volta no próximo ano”, comentou Alfonso.

Em 2013, Poncho vai lançar um filme sobre a pedofilia na Igreja Católica e continuar com o seu projeto no Greenpeace e na Fundação No Violence.

:: Fonte: NaTelinha

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[Vídeo] Christian Chávez recusa trabalhos no México


Christian Chávez afirmou em entrevista que no momento prefere não aceitar trabalhos no México, já que está muito bem morando em Los Angeles e dificilmente algum trabalho o faria sair da Califórnia, onde trabalha em seu novo disco enquanto realiza trabalhos paralelos como a série “Fixing Paco”.
O cantor tambem falou um pouco sobre Maite Perroni e disse que conversaram sobre o novo CD de sua amiga e que ela está muito feliz e pediu alguns conselhos à Christiansobre essa nova fase. Anahí tambem foi um dos assuntos da entrevista, mas Christianpreferiu não falar muito sobre a mexicana, só afirmou que ela está muito feliz e que isso está muito aparente. Confira o vídeo:

:: Créditos: Christian Chávez Team

Maite Perroni voltará com sucesso para a música

Maite Perroni revelou que em 2013 se dedicará totalmente a sua carreira como cantora solo. A quatro anos do adeus do RBD, Maite Perroni já está pronta pra voltar a música.

A também atriz comentou que 2013 marcará sua volta aos palcos musicais, por que já prepara seu disco de sucesso com o selo da gravadora Warner Music.

:: Fonte: El Norte
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Christian Chávez gravou clipe no México ontem

Correndo com a produção de Más Vale Tarde Que Nunca, o cantor Christian Chávez começou a gravar na última terça-feira (18) o clipe da canção Más Vale Tarde Que Nunca. A produção contará com a participação da cantora mexicana Ana Victoria.

A música faz parte da edição especial do último trabalho de Chávez, Esencial. A produção aconteceu no Parque Industrial Pical Pantaco, em Azcapotzalco, no México. (MB)

“México é um país grandioso e eu quero seguir fazendo coisas aqui, mas para que te ofereça algo grande aqui, tem que começar lá” disse o cantor e enviou um conselho a todos os mexicanos.

“Não importa que digam, tem que ir por mais que os sonhos sejam altos, (nãos os deixem) por medo que os demais não aceitem ou o que pensam não pode ser”, disse

“É um pouco ‘reloaded’. Essa música que fiz com Claudia Brant, falávamos de amores e desamores quando estávamos conversando e dali saiu, toda a canção, está feita em base disso e está bastante divertida” comentou Chávez sobre a canção que vai dedicada a todas as pessoas que atravessaram essa situação”

No aspecto sentimental, considera que todas as coisas tem sua razão para acontecer e agora diz estar em um melhor momento.

“O coração já sarou, estou em uma etapa importantes, envolvido com minha música e as coisas que estou fazendo estão começando a ser maiores que minha vida pessoal”.

O clipe está sendo produzido pela Lemon Films e nele Ana Victoria se enfrentará comChristian Chávez.

“Trata de que estivemos apaixonados, e tentamos mas não vamos a chegar a nada e preferimos não voltar a nos ver; vamos a trocar balas mas de pintura, acredito que vai estar muito divertido, colorido e cheio de coisas muito simpáticas”, contou a cantora que tem planos para gravar um novo disco.

“Já começamos a gravar e oficialmente entramos no estúdio em janeiro e já vão ter um conceito muito interessante e um par de colaborações”, adiantou.

:: Fonte: Contigo / El Siglo de Correón
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Nova fada da Disney, fã do bronzeamento artificial

Fonte de inspiração para a criação de uma fada encantada, especialmente produzida para o desenho animado “Tinker Bell e o Segredo das Fadas” da Wall Disney, a atriz e cantora mexicana Anahí não mede esforços para alcançar o famoso “padrão de beleza” cobiçado pela maioria das celebridades internacionais. Aos 29 anos e com o perfeccionismo típico de quem deseja brilhar na TV, a bela – reconhecida mundialmente por seu talento, carisma e curvas de parar o trânsito – busca com alguns truques simples do dia a dia e até mesmo por meio de poderosos artifícios, a conquista do tão desejado rosto e corpo perfeitos.

Sem medo de assumir a vaidade, a estrela teen do fenômeno “Rebelde” (grupo musical mexicano surgido em 2004 no remake da novela argentina “Rebelde Waygrupo”)tem como principal trunfo para encantar o público em seus shows pelo mundo o bronzeamento artificial. Fã número um da famosa “cor do pecado”, a artista aposta no contraste de sua cútis morena e do belo par de olhos azuis para chamar atenção por onde passa e ainda camuflar a parte que menos gosta em seu corpo. “As  mãos são um caso sério para mim porque minhas veias ficam bastante visíveis. Por isso, procuro sempre estar bronzeada”, revelou a jovem em entrevista à edição mexicana da “Revista Glamour”.

Acostumada aos holofotes desde os dois anos de idade, quando participou do programa infantil “Chiquilladas” na rede de televisão mexicana “Televisa”, a ex-RBD nunca deixou a preocupação com a aparência de lado e até já se rendeu ao bisturi para deixar o rosto perfeito com traços ainda mais delicados. Em 2011, a dona do hit “Mi Delirio” aproveitou a cirurgia para correção de um desvio de septo para afinar um pouco o nariz e o queixo.

Destaque para os olhos

Adepta do estilo “olho tudo, boca nada”, Anahí sabe como ninguém ressaltar o belo par de olhos azuis. Por isso, em suas produções, investe pesado na máscara para cílios, no delineador e em sombras esfumadas para deixar o olhar poderoso. Já nos lábios, a noiva do atual governador do estado de Chiapas, do México, Manuel Velasco Coello, aposta em batons rosados e no gloss. Na pele, a cantora – seguida por mais de três milhões de fãs no Twitter – opta por um make leve e natural, formada pela combinação prática do corretivo, base, rímel e blush.

Boa forma pós-anorexia

Alvo de muita especulação por ter enfrentado aos 17 anos a anorexia (distúrbio alimentar e psicológico) e chegado a pesar aproximadamente 36 quilos em 1999, a estrela idolatrada por milhares de jovens em vários países, hoje, consegue desfrutar de uma vida normal, sem grandes privações, principalmente no prato. “Não faço dieta, porque viajo muito e acabo conhecendo a culinária local. Além disso, adoro legumes, cenoura, pepinos cortados e muita fruta. Passar fome me tira o humor”, garante a primeira-dama do estado Chiapas.

No entanto, para manter a silhueta sequinha, a cantora e atriz sua a camisa nas aulas de ginástica. “Quando estou no meu País, gosto de jogar tênis e nadar. Esta é a maneira de me manter saudável. Além disso, gosto de pilates e exercícios para o bumbum”, disse.

:: Fonte: Terra

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Maite Perroni te convida a assistir “El Origen de los Guardianes”

Foi publicado no canal oficial do youtube da Paramount México, um vídeo onde Maite Perroni convida os cinéfilos a assistirem a produção animada “A Origem dos Guardiões”, onde ela dá vida e voz à personagem Fada dos Dentes. Confira:

:: Créditos: MaiteMVP.com

Maite Perroni nos bastidores do Teleton EUA

Após a participação de Maite Perroni no primeiro Teleton dos Estados Unidos da América, foi exibido no programa Despierta América o que rolou detrás das câmeras, onde é possível ver a bela atriz e cantora mexicana nos bastidores do especial que durou 28 horas. Confira:

:: Créditos: MaiteMVP.com

[Vídeo] Assista o 3° episódio de Fixing Paco!

O terceiro episódio de Fixing Paco já está disponível e nele a família Fuentes colhe mais informações sobre como será o tratamento de Paco. Eles se encontram com um cirurgião de transplantes para começar a avaliação médica e o processo de transplante, enquanto Tia Julia continua sendo um péssimo exemplo por não seguir as ordens médicas e prejudicar sua saúde após o transplante. Confira o episódio:

Espanhol:

Inglês:

:: Fonte: ChChTeam

Maite Perroni e Mane de La Parra terminam o namoro

Com mais de dois anos de relação, Mane de la Parra e Maite Perroni anunciaram através de suas contas no Twitter, que tomaram a decisão de não continuar como casal.

“@MaiteOficial e eu nos despedimos com amor desta história que compartilhamos, e agora cada um seguirá seu próprio caminho. Agradecemos de antemão o respeito e apoio de vocês” escreveu Mane de la Parra.

Por sua parte, Maite também agradeceu o público pelo apoio durante este difícil momento, no qual termina sua história de amor.

Seu segredo era a comunicação.

Há poucos dias, Mane afirmou “Não temos algo que possamos dizer que nos ajudou a ir bem ou a estar estáveis, acredito que entre nós o que funciona é simplesmente aproveitar nosso momento como casal”.

Por sua vez, Maite falou: “Os dois conhecem esta profissão, sabemos que os tempos de gravação em um estúdio, no caso do Mane em turnês, shows, são complicados, mas eu entendo porque eu me dedico ao mesmo. Sempre estamos nos comunicando e a confiança é algo básico”.

Tinham agendas apertadas.

Mane de la Parra teve uma forte carga de trabalho com o início da novela “Corona de Lágrimas“, ainda que naquele momento, o ator revelou que se apoiavam e se entendiam.

O irmão de Alondra de la Parra assegurou que a ex RBD entendia perfeitamente, pois com sua protagonista em “Cachito de Cielo” soube o que significa ter esta classe de responsabilidade e a apoiava completamente.

“Ambos sabemos do que se trata esta carreira, temos uma relação muito boa, nos apoiamos e nos entendemos”, disse naquele momento Mane de la Parra.

:: Fonte: TVNotas
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP

Maite Perroni descarta protagonismo de “La Tempestad”

Recentemente, se rumorou que Maite Perroni voltaria às telenovelas como protagonista de “La Tempestad”, nova produção de Salvador Mejía para a Televisa.

A atriz dividiria o protagonismo com o ator cubano William Levy, com quem faria par romântico, repetindo a química de “Cuidado con el Ángel” e “Triunfo del Amor”.

Levy já está confirmadíssimo para o papel, porém Perroni negou sua participação, alegando seu afastamento dos melodramas por tempo indeterminado para dedicar-se à realização de seu primeiro disco como cantora solista.

Já que Perroni descartou o papel, dois outros nomes começaram a ser citados para ocupar o papel de protagonista: Angelique Boyer e Zuria Vega.

:: Fonte: Terra.com
:: Tradução: MaiteMVP.com

Poncho Herrera poderia voltar às novelas

Boas notícias para todos os fãs de Poncho Herrera, o lindo ator disse no programa “Hoy”que no próximo ano poderia voltar ás novelas. Embora não confessou muito, assegurou que está em negociações.

Além disso conversou com Andrea Legarreta e Galilea Montijo sobre o último filme que gravou, “Espectro” na qual qualificou como um terror psicológico onde fará um papel totalmente oposto dos que tem feito. No filme atuam Johanna Murillo e Paz Vega e segundo contou o cantor poderíamos vê-la em 2013.

Como se sabe, Poncho está muito focado no trabalho altruísta, de fato é membro de duas organizações: Greenpeace, com quem trabalhou na iniciativa de conseguir que uma marca de jeans muito conhecida reduzisse a quantidade de componentes prejudiciais ao meio ambiente que utilizam para produzir suas roupas.

A outra ONG em que participa, Non Violence cuja a iniciativa propõe que os jovens se afastem da violência através do esporte e eventos culturais.

No twitter oficial de Espectro (@EspectroFILM), foi confirmado que o filme tem previsão de estréia para março de 2013. Além disso, Poncho disse que voltará a dublar um filme animado mas não entrou em detalhes.

::Créditos: Quien (nota) / D-RBD (tradução e adaptação)

Ouça a nova música de Anahí, “Absurda”

E como prometido, finalmente foi divulgada uma preview da nova música da Anahí que leva o nome de “Absurda”, uma baladinha que lembra pouco Alérgico mas que parece que é totalmente inovadora, a “nova” Sálvame vai ser lançada por completo no dia 4 de Fevereiro de 2013 e parece que até lá teremos outra preview, para você que ainda não escutou:

 

Alguns fãs e fã-clubes no Facebook fizeram algumas montagens, ousando e abusando da diva Anahí, montagens muito engraçadas, levando o nome da canção como se fosse a marca de óculos famosa, confira algumas:

:: Créditos: RBDForever (Nota) / AnahiChannelOne (YouTube) /RBDPorSiempre (Facebook)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[Vídeo] Alfonso Herrera em entrevista com o programa Hoy

Durante a manhã de hoje (17), Alfonso Herrera esteve no programa Hoy concedendo uma entrevista, na qual contou detalhes dos seus projetos para o ano de 2013. Confira!

:: Créditos: RBDForever.com / AHUniversal

[Vídeo] Anahí em entrevista ao programa “Al Extremo”

O programa mexicano da TV Azteca, “Al Extremo” mostrou imagens de Anahí comManuel Velasco durante o show do cantor Alejandro Fernández no dia (15), e uma mini entrevista quando eles estavam saindo do show, onde Anahí fala que está muito apaixonada e feliz. Confiram!

:: Créditos: AnahiBrasil.com / sylome2

Jenni Rivera produziria reality show de Christian Chávez

Desde alguns anos, o cantor Christian Chávez e Jenni Rivera “La Diva de La Banda” guardavam uma amizade que os uniria tanto na área pessoal quanto na profissional. Na última terça feira (11/12), Christian se apresentou no Navi Fest 2012 na Arena Monterrey, lugar onde Jenni realizou seu ultimo show e em declarações afirmou que tinha planos profissionais com a diva para o próximo ano.

Com voz oscilante o ex RBD declarou o seguinte:

Faz dois anos que me mudei para Los Angeles e tive a oportunidade de conhecê-la. Estive em um programa especial que ela fez. Cada vez que me via me dizia: “Meu filho, você tem que seguir lutando”.

Com Jenni sempre houve uma proximidade, se pensava em fazer uma produção de um reality show que eu estava planejando, ela ia ser a produtora junto com outras duas pessoas e a verdade é que a vida dá muitas voltas”.

Ter se apresentado em um festival de rádio realizado na Arena Monterrey, mesmo lugar onde Jenni cantou pela última vez, em 8 de dezembro, foi algo muito forte para Christian.

A verdade é que a vida dá muitas voltas, então para mim receber a notícia de Jenni e estar aqui em Monterrey, chegar e ver a Arena, foi bastante duro; Mas a vida é assim, a vida muda e por algum motivo coisas acontecem e acredito que hoje Jenni está cantando no céu para nós”, disse.

Como seus companheiros do meio artístico, o cantor lembra de Jenni como uma mulher firme.

Não tenho palavras para expressar, a luta de muita gente que não se dá por vencido e bem, logo as pessoas que sofrem muito e são boas, Deus precisa delas e eu sei que Jenni é um anjo agora”, completou.

Ela é uma grande mulher e graças a Deus tem muitos discos que ficarão em nossas mentes e obrigado a Monterrey por ter dado tanto amor a Jenni”.

:: Créditos: Terra
:: Tradução: Christian Chávez Team

Guillermo Rosas responde perguntas dos Anymaniacos no Twitter

Guillermo Rosas, empresário de Anahí respondeu algumas perguntas dos Anymaniacos no Twitter, entre elas algumas sobre os rumores do casamento de Anahí, novo álbum e a nova música que está prevista para ser lançada no inicio de 2013. Confira abaixo!

Fã: O casamento de Anahí será mesmo em Junho?

Guille: Não há data

Fã: Sabemos que por agora não sairá nem o CD, DVD. Mas esta música A… sairá em 2013, é verdade?

Guille: É isso.

Fã: O que aconteceu com a música Fusilada que Christopher fez para Anahí?

Guille: Não foi gravada até o momento.

Fã: Guille, a Anahí vai se casar mesmo? nos diga por favor?

Guille: Esperemos que seja cada dia mais e mais feliz para um dia querer casar! Não há nada melhor do que ver minha amiga feliz.

Fã: Anahí e Pitbull / Anahí e Flo Rida , vai acontecer ou não?

Guille: Por agora não.

Fã: Poderia nos dizer se vai ter novo CD? E se a música A.. é uma despedida da carreira músical?

Guille: É uma boas vindas a uma nova etapa.

Fã: Você poderia entrar em contato com a equipe do Rock In Rio e pedir a participação de Anahí?

Guille: Sim, Roberto Medina sabe que queremos ir. É preciso que nos convide!

Fã: Podem mudar o BG e colocar uma capa na conta da Anahí no Twitter?

Guille: Claro! Quando sair a nova música.

E aí Anymaniacos o que vocês acharam das respostas?

:: Fonte: AnahiBrasil.com

Dulce María registra nova composição na BMI

Foi registrado recentemente, uma nova composição com autoria de Dulce María em parceria de Paty Cantú e Felipe Diaz. O nome da música é Prohibido, e provavelmente entrará no novo disco de Dulce, que está previsto para sair em 2013.

Além de Prohibido, foram registrados muitos outros títulos com autoria de Dulce María.

:: Créditos: DulceBrasil

[Vídeo] Maite Perroni no primeiro Teleton dos Estados Unidos

Começou nesta sexta-feira, 14 de dezembro, um especial de 28 horas para o primeiro Teleton dos Estados Unidos. Transmitido pela Univision, o programa busca arrecadações para ajudar crianças com deficiência e câncer.

Maite Perroni participou desse primeiro Teleton USA desde as ruas de New York City, diretamente da Times Square, onde pediu às pessoas que doassem. Neste sábado, 15 de dezembro, Maite realizou outra participação, desta vez na Broadway e nos estúdios em Nova Iorque.

Confira abaixo o vídeo da participação de Perroni:

Sexta-feira:

Sábado:

:: Créditos: MaiteMVP.com (nota) / MpwCalifornia (youtube)

Maite Perroni garante recorde na Espanha com “Cuidado Con El Ángel”

A telenovela estrelada por Maite Perroni, Cuidado con el Ángel, produzida por Nathalie Lartilleux e também estrelada por William Levy, está sendo transmitida na Espanha desde o último dia 13 de novembro.

A emissora “Nova” é a responsável pela transmissão da novela no país. Esta é a segunda vez que as aventuras de Marichuy são assistidas pelos espanhóis; a primeira estreia foi em 2008.

O canal bateu recorde histórico de audiência com o sucesso absoluto de todas as novelas de sua grade. Cuidado con el Ángel, há apenas um mês no ar, foi a que garantiu maior percentual de audiência, seguida de Soy Tu Dueña.

A história de amor de Marichuy e Juan Miguel garante o sucesso da emissora, considerando que é exibida às 15 horas e garante o maior percentual de audiência (3,9%).

:: Fonte: Ver Tele
:: Tradução: Maite MVP

Maite Perroni em “Cinquenta tons de cinza”?

Kristen Stewart e Emma Watson são algumas das atrizes que querem ser a amante deChristian Grey, o protagonista da história erótica de E. L. James que arrasa nas livrarias com ‘Cinquenta tons de cinza’. Isso quer dizer que elas fariam qualquer coisa para interpretar a doce e inocente Anastasia Steele, a protagonista feminina, na adaptação cinematográfica que se prepara.

Após o sucesso das vendas do livro, Hollywood espera arrasar na bilheteria dos cinemas de todo o mundo. Porém, será muito difícil escolher protagonista feminina, pois o papel de amante de Christian Grey é um dos mais cobiçados entre as atrizes. Quem são suas favoritas para encarnar a recém-licenciada Anastasia, de 21 anos, pálida, de cabelo castanho, grandes olhos azuis, muito magra?

O nome de Kristen Stewart tem sido muito repetido devido a sua semelhança física com as descrições da personagem. Nina Dobrev é outro nome que tem feito barulho, pois a querem junto a seu companheiro Ian Somerhalder (este cotado para ser Christian Grey).Leighton Meester e Emma Watson também estão entre as preferidas.

Entre as latinas, o destaque vai para Maite Perroni, conhecida por ter sido parte do elenco de RBD, tem uma beleza racial que lhe dá muitos pontos para ser a amante deChristian Grey. O nome de Maite tem sido citado junto ao de William Levy, um dos candidatos a interpretar Grey.

:: Fonte: La Voz Libre
:: Tradução: Maite MVP

sábado, 15 de dezembro de 2012

[Vídeo] Dulce María em entrevista com o Agora é Tarde


Clique aqui para ver as fotos da entrevista!

Acabou de ir ao ar a entrevista que Dulce María concedeu ao programa “Agora é Tarde” da Band durante sua recente visita ao Brasil, onde encerrou sua turnê Extranjera On Tour. Confira!

:: Créditos: RBDForever.com (nota) / DulceBrasilcom (youtube)

[Vídeo] Anahí em entrevista ao programa Ventaneando

O programa mexicano “Ventaneando” entrevistou Anahí durante a posse de Manuel Velasco no último sabado dia (08), na entrevista Anahí nega os rumores de um possivel casamento com Velasco e diz que tem uma surpresa musical para seus fãs no começo de 2013. Confira!

:: Créditos: algonnys / AnahiBrasil.com

Maite Perroni entre as 50 latinas mais belas de Hollywood

Maite Perroni foi escolhida, pela revista Latina, como uma das 50 latinas mais belas de Hollywood. Maite pode ser incluída nessa lista, pois suas novelas são também transmitidas nos Estados Unidos. Outras importantes celebridades que também marcaram presença na lista foram Jennifer Lopez, Shakira, Sofia Vergara e Penelope Cruz. Veja o que falaram sobre a Perroni:

Durante anos, a tão elegante Maite Perroni vem causando insônia nos homens. Quer uma prova? Bom, a estrela de novelas mexicanas e cantora ganhou no Premio Juventud a categoria de “Garota que tira meu sono“, duas vezes! Então qual é o segredo de beleza da Perroni? “Dormir o máximo possível, remover a maquiagem e sempre hidratar-se com bastante líquidos”, disse a estrela de Rebelde e integrante do grupo pop mexicanoRBD. “Eu também sempre uso protetor solar antes de deixar minha casa e uso batatas cruas para aliviar as olheiras”.

:: Fonte: Latina.com / MaiteMVP.com

[Vídeo] Anahí dá os parabéns ao programa “Tabasco Hoy” por seus 25 anos

Várias personalidades felicitaram o programa “Tabasco Hoy“ por seus 25 anos durante a posse de Manuel Velasco no último dia (08), e entre elas nossa querida Anahí, confira o vídeo abaixo!

:: Créditos: AnahiBrasil.com

[Rumor] Maite Perroni poderia protagonizar “La Tempestad”

Mal terminou de realizar a novela “Cachito de Cielo” e Maite Perroni já está com outro convite para atuar em uma novela.

O produtor Salvador Mejía quer a Ex-RBD como a protagonista da novela “La Tempestad”, com quem tem fortes chances de ser par romântico de William Levy, com quem trabalhou nas novelas “Cuidado Con El Ángel” e “Triunfo del Amor”.

Outras atrizes como Angelique Boyer, Altair Jarabo, Elizabeth Gutiérrez e até Thalíaestão entre as candidatas ao posto de mocinha da história.

Além do cubano também estão confirmados Daniela Romo, César Évora e Iván Sánchezem seu elenco.

Salvador Mejía também estaria negociando com a atriz Victoria Ruffo para que ela realize uma participação especial em alguns capítulos de sua nova novela.

:: Créditos: Blog Televisa Brasil

[Vídeo] Maite Perroni no clipe da campanha “Juntos Creamos Deseos” da Televisa

Todo o ano a Televisa cria uma campanha para comemorar o final do ano e alguns RBDsparticipam dela. Neste ano, nossa querida Maite Perroni foi a única ex-RBD presente na campanha, que teve como música tema a nossa já conhecida “Un Año Más“. Confira!

Un Año Más

Es la puesta del sol ya del año que fue,
Otra vez el champagne y las uvas y el alquitrán
De alfombra están.
Están…
Los petardos que borran sonidos de ayer
Y acaloran el ánimo para aceptar
Que ya pasó uno más.
Uno más…

Y en el reloj de antaño como de año en año
Cinco minutos más para la cuenta atrás.
Hacemos el balance de lo bueno y malo
Cinco minutos antes de la cuenta atrás.

Marineros, soldados, solteros, casados, amantes y andantes
Y alguno que otro cura despistao.

Y en el reloj de antaño como de año en año
Cinco minutos más para la cuenta atrás.
Hacemos el balance de lo bueno y malo
Cinco minutos antes de la cuenta atrás.

Al preparar las uvas hay algunos nuevos
A los que ya no están echaremos de menos
Y a ver si espabilamos los que estamos vivos
Y en el año que viene nos reímos.

1, 2, 3 y 4 y empieza otra vez
Que la quinta es la una
Y la sexta es la dos
Y así el siete es tres

Y decimos adiós y pedimos a Dios que en el año
Que viene a ver si en vez de un favor pueden
Ser dos.

:: Créditos: RBDForever.com

10 Famosos que sim sobreviveram a contratempos aéreos

Apesar de que foram muitas as personalidades conhecidas a nível internacional que perderam a vida em acidentes desta índole, também são vários os que sobreviveram para contá-lo, conheça 10 casos.

Em datas recentes são muitos os acidentes aéreos que tiraram a vida de várias celebridades ao redor do mundo, mas estes casos não são novos, só temos que recordar do que aconteceu com Pedro Infante, John F. Kennedy Jr., Buddy Holly, entre outros.

Entretanto, também existem famosos que estiveram involucrados em contratempos aéreos, mas que sobreviveram. Conheça as celebridades que tiveram uma segunda oportunidade na vida:

Alfonso Herrera e Dulce María: Quando os integrantes do RBD se encontravam em turnê por todo o mundo tiveram vários inconvenientes com os aviões, mas um dos casos mais fortes foi o que vivenciaram Dulce Maríae Poncho Herrera no aeroporto de Barcelona.

Seu destino era Eslovênia, mas o avião não pode decolar devido a uma falha em um dos seus motores, provocada por um pássaro. A aeronave nunca conseguiu ganhar altura, tendo que realizar uma manobra de emergência que em cinco minutos os regressou de maneira abrupta, provocando medo e confusão nos passageiros.

Também aparecem na lista Harrison Ford, Leonardo DiCaprio, Sandra Bullock, Patrick Swayze, Travis Barker e Adam Goldstein, “Pampita”, Cristina Fernández, Enrique Peña Nieto e Juan Manuel Santos.

:: Créditos: De10.mx
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Maite Perroni: famosa de bons sentimentos

O site do jornal “Diário Nacional da Bolívia – La Razón” publicou uma nota sobre os famosos de bons sentimentos e o trabalho que eles realizam.

Quando não estão sobre o palco ou em um set de filmagens, lutam contra o câncer ou aids, advogam pela educação infantil ou pelos direitos humanos.

A primeira famosa a ser citada é Shakira, quem luta pela educação das crianças por meio da fundação Piés Descalzos. Em seguida, o jornal aponta Ricky Martín e sua luta contra o tráfico de pessoas.

Com relação ao câncer, são citadas duas mexicanas: Rebeca de Alba, apresentadora de tv, que luta contra a enfermidade que afeta as crianças pequenas por meio de uma fundação que leva o seu nome; e Maite Perroni, atriz e cantora, quem é porta-voz da campanha contra o câncer de mama em seu país.

:: Fonte: La Razon / MaiteMVP.com

[Vídeo] Dulce María em entrevista à Contigo

Trazemos um vídeo de uma entrevista da Dulce María com a Contigo. A mexicana fala sobre diversos assuntos, entre eles a sua relação com os fãs do Brasil. Confira!

:: Créditos: dmforounivision / RBDForever.com

[Vídeo] Dulce María comemora aniversário com a Capricho

Dulce María fala sobre sua participação na novela “Rebelde” e seu novo disco em entrevista exclusiva à CAPRICHO! A diva ainda ficou super feliz ao receber alguns presentes de aniversário que os fãs sugeriram pelo twitter da revista. Confira!

:: Créditos: PorUnSueno.com / Capricho

Dulce María leva fãs ao delírio em show em São Paulo

Uma das atrizes mais queridas pelos fãs da formação mexicana do grupo Rebelde, Dulce María, agora em carreira solo, levou os admiradores brasileiros à loucura em sua última apresentação no país neste domingo (9), em São Paulo.

Na noite mais do que especial para a cantora, ela mostrou os maiores sucessos da turnê “Extranjera On Tour 2012″ e recebeu o carinho do público, que curtiu o show a valer.

:: Créditos: Contigo!

[Vídeo] Dulce María agradece ao vídeo surpresa

Trazemos o vídeo de Dulce María no Aeroporto de São Paulo rumo ao México, nesta segunda (10). Enquanto ela anda, ela vai agradecendo ao FC Dulce Sueño pela surpresa feita pelos fãs no programa Domingo Legal. Confira:

:: Créditos: DulceBrasil.com / FcDulceSueno1

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[Vídeos] Extranjera On Tour II: Rio de Janeiro

Trazemos os vídeos disponíveis até o momento, do show de Dulce María no Rio de Janeiro, que aconteceu neste sábado (08) na casa de shows Scala Rio. Aperte o play:
Intro
Intro + Luna | Luna | ¿Quién Serás? | Vacaciones 1 | Vacaciones 2 | Vacaciones 3 | Dicen| Medley 1 (Inalcanzable/Aun Hay Algo/Solo Quédate en Silencio) | Inalcanzable | Aun Hay Algo e Solo Quédate en Silencio | Solo Quédate en Silencio | 24/7 | Pensando en Ti | Sé Como Duele 1 | Sé Como Duele 2 | Sé Como Duele 3 | Sé Como Duele 4 | Sé Como Duele 5 | Te Daria Todo 1 | Te Daria Todo 2 | Ingenua 1 | Ingenua 2 | Medley 2 (Déjame Ser/Mas Tuya Que Mía/Lagrimas Perdidas) | Medley 2 (2) | Medley 2 (3) | Déjame Ser | Déjame Ser e Mas Tuya Que Mía | Lagrimas Perdidas | Quiero Poder | >Quiero Poder (2) | Medley 3 (Tenerte Y Quererte/Otro Dia Que Va/Me Voy/Celestial) | No Pares | Inevitable | Es Un Drama | Es Un Drama (2) | Es Un Drama (3) | Es Un Drama (4) | Es Un Drama (5) | Lo Intentaré | Lo Intentaré 2 | Lo Intentaré 3 | Lo Intentaré 3 | Ya No
:: Créditos: DulceBrasil.com

[Vídeos] Dulce María entrando no show e saindo do Meet&Greet no Rio de Janeiro

Trazemos os vídeos de Dulce María saindo da van para entrar no Scala Rio, neste sábado (08). E saindo do local que estava fazendo o Meet & Greet no Rio de Janeiro. Confira:

Entrando no Scala Rio

Saindo do local onde fazia o Meet&Geet

:: Créditos: DulceBrasil.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Vídeos] Dulce María em convivência com fãs no Rio de Janeiro

Trazemos vídeos de Dulce María em convivência com fãs no Rio de Janeiro neste sábado (08). Confira:

2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

:: Créditos: Canal BabiChatack / DulceBrasil.com

[Vídeo] Entrevista de Dulce María para YouPOP

Trazemos o vídeo do programa de web YouPOP do Portal PopLine, onde Dulce María foi entrevistada na coletiva de imprensa realiza em São Paulo nesta quinta (06). Confira:

:: Créditos: Canal PortalPopLine / DulceBrasil.com

[Vídeo] Dulce María no programa Domingo Legal

Trazemos o vídeo de Dulce María participando do programa Domingo Legal (09), onde foi homenageada, abraçou fãs e cantou seus sucessos: ‘Inevitable’, ‘Luna’, ‘Es Un Drama’, ‘Ingenua’ e voltou a cantar o seu primeiro single ‘Inevitable’. Confira:

:: Créditos:Canal Carrossel2012 / DulceBrasil.com

domingo, 9 de dezembro de 2012

[Vídeo] Anahí se transforma em uma fada – Hoy

Confiram um vídeo do programa mexicano Hoy, onde os apresentadores comentam sobre a Anahí ter se transformado em uma fada da Disney. See!

:: Créditos: Anahi-BR.com / algonnys (Youtube)

Manuel Velasco: “Anahí me incentiva a ser uma pessoa melhor todos os dias”

Para Anahí este sábado (08) foi um dia especial, pois o seu namorado, Manuel Velasco Coello, foi empossado no Congresso do Estado como Governador de Chiapas para o período 2012-2018 e dentro de seu discurso enviou um agradecimento à cantora, que segundo Manuel, o motiva para “ser uma pessoa melhor todos os dias”

Antes de iniciar a posse de governo, Anahí postou no Twitter como prova de seu amor e seu apoio, esta mensagem :

“Hoje é um dia muito importante, estou muito orgulhosa de você. Com esforço e amor os sonhos se tornam realidade… @VelascoM_”.

Velasco não podia ficar para atrás e no discurso de sua posse como governador de Chiapas, agradeceu a Anahí por ser “uma mulher que me incentiva a ser uma pessoa melhor todos os dias”.

A verdade é que Anahí está feliz da vida com o seu namoro, pois há poucos dias o casal foi visto muito carinhoso na Copa Brioni.

:: Fonte: Quién.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

[Vídeo] Dulce María recebe homenagem no programa Domingo Legal

Trazemos um vídeo de parte da participação de Dulce María no programa Domingo Legal, da emissora brasileira SBT, no qual a diva mexicana recebeu uma homenagem produzida por seus fãs pelo seu aniversário. Confira:

:: Créditos: DulceBrasil.com / DMForoUnivision

[Vídeo] Manuel Velasco faz um agradecimento a Anahí em sua posse

Confiram um vídeo da posse de Manuel Velasco como o novo governador de Chiapas (Mx), onde ele faz um agradecimento em especial a cantora e sua namorada Anahí, que estava presente no evento que foi realizado hoje.

:: Créditos: laudyu (Youtube) / Anahi-BR.com (nota)

[Vídeo HD] Vídeo surpresa para Dulce María exibido no Domingo Legal completo

Trazemos o vídeo que foi exibido na surpresa do Domingo Legal para a Dulce María, feito pelo Fc Dulce Sueño. See:

:: Créditos: DulceBrasil.com / FcDulceSueno1

sábado, 8 de dezembro de 2012

Polícia é acionada para tumulto envolvendo fãs de Dulce María

Policiais militares estão neste momento na porta da casa de espetáculos Scala Rio, na Avenida Treze de Maio, no Centro, para tentar conter um tumulto envolvendo fãs da cantora Dulce María, que tem um show programado para a noite deste sábado no local.

Os espectadores estariam sendo impedidos de entrar porque a casa não comportaria a quantidade de pessoas à espera da apresentação. A direção do espaço ainda não se manifestou sobre o caso para informar se o show está mantido.

:: Fonte: O Globo

[Vídeos] Dulce María durante o show “Extranjera On Tour II” em Brasília

Na noite de ontem Dulce María começou na cidade de Brasilia a série de shows da Extranjera On Tour II aqui no nosso país. O show contou com músicas dos dois discos solos da cantora e ainda algumas canções como Reloj de Arena e Es Un Drama, confira os vídeos abaixo:

¿Quién Serás?

Dicen

Medley 1 (Inalcanzable/Aun Hay Algo)

Pensando en Ti

Sé Como Duele

Reloj de Arena

Te Daria Todo

Ingenua

Mas Tuya Que Mía

MeVoy

No Pares/Inevitable

Es Un Drama

Ya No

:: Créditos: MaxUckers , UnderCover , Dulce Sueño

[Vídeo] Dulce María nos bastidores do programa Luciana By Night

Dulce María nos bastidores do programa Luciana By Night na RedeTV, programa previsto para ir ao ar só em janeiro. Confira:

::Creditos: Canal palomaengler

[Vídeo] Dulce María revela que vive uma louca paixão ao TV Fama

Trazemos o vídeo da entrevista de Dulce María ao programa TV Fama da Rede TV. A cantora mexicana fala sobre os fãs brasileiros, sua participação em Rebelde Brasil, duetos com Joe Jonas e Akon, possível retorno do RBD, shows no Brasil e sobre seu namorado. Confira!

:: Créditos: RBDForever.com / Rede TV

[Vídeo] Dulce María em entrevista com a Record

Abaixo vocês conferem uma entrevista de Dulce María à Rede Record. A mexicana fala sobre sua carreira solo, novos projetos, aniversário e muito mais!

:: Créditos: R7 / RBDForever.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[Vídeo] Christian Chávez em entrevista para o Ritmoson Latino

O cantor Christian Chávez esteve presente em um evento de rádio em Veracruz e ofereceu uma entrevista para Yurem Rojas do Ritmoson Latino.

O cantor estava bem a vontade e falou sobre sua passagem pelo Brasil, comentou também de seu novo single e das festas em Veracruz, que são umas das melhores. Christian arriscou até a dançar o famoso reggaeton!

Em seguida Christian continuou a entrevista no backstage dos Premios 40 e relembrou a época de seleção para seu primeiro CD, reencontrando uma velha amiga que estava entrevistando os artistas presentes. Confira no vídeo a seguir.

:: Créditos: Christianchavez.com.br

[Vídeo] Dulce María no programa TOP 10 MTV Brasil

Trazemos um vídeo de baixa qualidade, que mostra a participação de Dulce María no programa da MTV brasileira TOP 10 (06). Estaremos atualizando o post assim que sair vídeo em melhor qualidade. Confira:

:: Créditos: Canal dmforounivision / DulceBrasil.com

Ex-RBD, Dulce María faz hoje em Brasília o show da turnê Extranjera

Dulce María é linda. Fato. Exerce, com certa folga, o papel de princesa do pop latino. Tudo, claro, à custa do RBD, que a lançou internacionalmente. Desde 2004, quando ingressou na banda, Dulce vem “causando” sob os holofotes por onde passa. A novela mexicana (Rebelde), que originou o grupo, terminou em 2009. Mas Dulce deixou para trás a personagem do folhetim e encara uma badalada carreira solo desde então.

O público brasiliense poderá conferir o novo trabalho da cantora nesta sexta-feira (7/12). A apresentação, na casa de eventos Solarium, no Lago Norte, favorece os fãs que acompanham a trajetória pós-RBD, já que as canções da banda não devem entrar no show. Quem antecipa é a própria Dulce María, em entrevista ao Correio: “Essa turnê é para divulgar o meu CD solo, então o repertório é todo em cima desse novo trabalho”. A apresentação promete. Ontem, Dulce completou 27 anos. A comemoração está marcada para logo mais.

:: Créditos: CorreioWeb

[Vídeos] Christian Chávez se apresentou em McAllen

O cantor Chistian Chávez se apresentou na sua universidade de McAllen, sua terra natal, com Ana Victoria. Juntos interpretaram Mas Vale Tarde Que Nunca e seus sucessos em individuais.

A familia do cantor esteve presente no evento dando todo o apoio! Christian estava com um look super descolado e na moda, confira os videos:

SACRILEGIO

MAS VALE TARDE QUE NUNCA

EN DONDE ESTAS?

:: Créditos: Christianchavez.com.br

[Vídeo] Christian Chávez promove Mas Vale Tarde Que Nunca

O cantor Christian Chávez continua com a sua agenda passando por todo o México. O cantor se apresentou nessa ultima semana em mais de 5 cidades! Suas ultimas apresentações foram nos eventos Festival De Las Estrellas De Amor e EXA FM.
No festival de las estrellas de amor Christian cantou seus dois sucessos do disco Esencial. O cantor no final ganhou um reconhecimento da rádio pela sua presença:

Já no concierto EXA FM Christian apresentou seu novo single Mas Vale Tarde Que Nunca junto a cantora Ana Victoria. O dueto vem dominando as paradas do País, confira o video:

:: Créditos: Christianchavez.com.br