quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Nota + Vídeo] Anahí não lançará disco por agora e prepara tema com Noel Schajris

A atriz e cantora Anahí realizou uma twitcam com o objetivo de ficar mais próxima de seus seguidores, que perceberam uma distância da cantora.

Na twitcam, Anahí convidou Noel Schajris, ex integrante de “Sin Bandera”, para falar um pouco da canção que estão preparando juntos, a qual para a ex RBD será tão intensa quanto “Sálvame” neste momento.

De acordo com ”Fórmula Espectacular”, esta canção está sendo trabalhada a um ano e quando for lançada será uma surpresa para os fãs.

A atriz reconheceu que no momento não lançará novo disco como havia anunciado, isto devido a algumas mudanças internas que vem sofrendo a sua gravadora.

“Acredito que é um pouco arriscado lançar algo que não vai ser cem por cento do que eu quero dar com qualidade, que eu quero dar a vocês antes de tudo, é por isso que eu decidi não lançar o disco, porque acho que agora há muitas coisas que não me agradam e que não quero fazer pela metade”, manifestou.

A tempo, explicou que sua vida pessoal não tem nada a ver com esta situação.

“Graças a Deus minha vida pessoal neste momento está muito feliz, muito tranquila, não tem nada a ver com minha carreira artística, a qual construí a base de muito esforço e dedicação durante muitos anos. Então não é por aí as coisas e espero que não me entendam mal.”, explicou.

Enquanto uma possível volta a televisão mexicana, Anahí assegurou não ter planos para fazer novelas.

“Não acredito que proximamente faça algo na TV, porque na verdade é que agora não é algo que me…, também tem que fazer as coisas que você gosta, que goste neste momento, que te preencham. Agora eu acho que não seria o momento que gostaria de fazer uma novela”.

“Sou muito feliz fazendo novelas, mas agora, neste momento não é algo que diga quero fazer novelas, quero fazer mais coisas, ter mais essa liberdade”, concluiu e assegurou não ter mudado sua forma de ser e de pensar, como muito foi especulado.

Editado por RBDForever:

:: Fonte: RadioFormula.com.mx
:: Tradução: Anahi-BR.com

‘Ingenua’ alcança 3 mihões de views no Youtube

Ingenua, o terceiro single da Dulce María, alcançou a marca de 3 milhões de visualizações no youtube! O clipe narra a história de uma jovem garota que “foi ingênua ao crer no amor”, ganhou como cenário a cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Quererte fue una estupidez total
Un paso mas allá del bien y el mal
Una tormenta de dolor, una historia de terror
Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto,
Por amarte a corazón abierto.

Intentaré reconstruir mi paz
quemar tus besos, no mirar atrás
te di mi oxigenio y mi voz,
hice un mundo para dos
hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto.

uououo

Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto.

:: Créditos: Porunsueno.com

[Áudio] Chamada do show da Dulce María em Brasília | Rádio MIX FM

Trazemos a chamada do show da Dulce María na programação da Rádio MIX FM!

:: Créditos: Porunsueno.com

Dulce María fala sobre Lupita e novos projetos

A cantora mexicana Dulce María estreou como atriz de cinema no filme ¿Alguien ha visto a Lupita?. A jovem assistiu a premier na Guatemala, durante o XV Festival Ícaroe concedeu uma entrevista ao ‘Nuestro Diario Guatemala’. Confira!

O que deixa você ter protagonizado seu primeiro filme?

Apesar de que passei muitos anos atuando em telenovelas, fazer cinema é algo diferente e que desfrutei muito. Acredito que as pessoas gostaram porque é uma história diferente do que eu fiz anteriormente.

Você gostou de fazer a personagem Lupita?

Nota-se que foi um grande desafio, porque as pessoas se lembravam de mim como Roberta, da novela “Rebelde”, que é totalmente ao contrário de Lupita. Este novo personagem é como uma menininha de 4 anos, ingênua, inocente, que tudo lhe assombra. Não desconfia das pessoas, apesar de todas as coisas fortes que vive, não se corrompe e isso é o que é lindo dela.

O que foi mais dificil de interpretar?

Lupita é uma personagem que não se expressa muito, por estar sob a influência dos efeitos de medicamentos. Quando você fala, é mais fácil expressar as coisas. Se você está com raiva, com palavras fortes você pode demonstrar, mas Lupita diz quase tudo com seu olhar, gestos e atitudes.

Como foi a experiência de trabalhar com Carmen Salinas?

Ela é super querida, divertida, um grande ser humano! Fiquei muito bem com a Carmen. Ela tem um talento muito grande para improvisar e fazer piadas. A respeito muito, é incrivelmente profissional, atenta, disposta a trabalhar e muito pontual!

Onde mais se há projetado o filme?

Estreiou no México, em outubro, e depois no Chile. No final do ano vai para o Brasil, Perú, Venezuela. Se apresentou em mais de 27 festivais e ganhou um prêmio em Montreal, Canadá. Apesar de não ser um filme comercial, as pessoas o receberam muito bem!

Que projetos você tem agora?

Estou focada na música, já comecei a gravar meu segundo disco. Estou compondo e muito envolvida em buscar o som e o que eu quero transmitir; creio que no primeiro trimestre de 2013 já poderão escutar algo.

Você recebeu outras propostas de trabalho como atriz?

Tive ofertas para outra novela, mas isso me ocupa quase um ano e agora não posso por causa do meu disco. Também me haviam proposto fazer outro filme, mas ainda estamos vendo!

:: Fonte: Nuestro Diario Guatemala
:: Tradução e Adaptação: DBR

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dulce María sobre carreira na música: “Os fãs me motivam”

Em entrevista exclusiva ao PopQuem, cantora promete músicas novas na turnê “Extranjera” e algumas surpresas nos shows que fará em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Minutos antes de entrar em um palco para fazer mais um show de sua turnê, “Extranjera”, Dulce María atendeu o telefone para conversar com o PopQuem. Mesmo com apenas cinco minutos hábeis para falar sobre a carreira atual, sua passagem pelo Brasil e a gravação de seu segundo disco, ela foi simpática e atenciosa a cada pergunta.

Conhecida e aclamada no Brasil desde a sua participação na novela Mexicana “RBD”, que criou a banda homônima e, de quebra, trouxe ao Brasil sua versão – exibida pela TV Record -, Dulce María diz que esta foi uma época que sente muitas saudades. “Foi algo muito bonito e impressionante para todos nós, na época. Éramos parte da novela. Hoje em dia, lembramos com muito amor, porque foi uma experiência incrível”, disse.

Mesmo com um currículo longo de filmes e novelas, além de investidas como escritora, Dulce aposta mesmo é na carreira de cantora. “Acho que há fases para tudo. Gosto de tudo que faço, mas agora o que me motiva é cantar. É a música, estar perto dos fãs, de todas as pessoas que me dão tanto carinho, tudo isso me deixa muito feliz. É o que eu gosto de fazer”, pontuou ela, que já se prepara para vir ao Brasil em dezembro para a turnê “Extranjera”, que terá paradas em dezembro em Brasília (7), Rio de Janeiro (8) e São Paulo (9).

Turnê

Questionada sobre o que os fãs poderiam esperar deste novo show aqui no Brasil, ela, muito contente, disse que todos se emocionarão, pois virá com músicas novas, além das conhecidas do disco “Extranjera”, e algumas surpresas que não quis revelar ainda, para deixar todos curiosos. Para ela, a turnê aqui será de extrema emoção, porque coincidirá com uma data importante. “Vou passar meu aniversário no Brasil [6/12], com as pessoas que me dão tanto amor todos os dias. Quero fazer um show para todos se divertirem e amarem, como uma forma de agradecimento”, comentou.

“Extranjera”

Sobre o disco, Dulce disse que cinco músicas são composição própria e o resto foi feito com ajuda de outras pessoas. “O que mais me importa como compositora e intérprete é fazer um álbum que todos gostem muito, com boas canções. Não tem problema que nem todas sejam minhas”, admitiu ela.

Na telona

Dulce acaba de participar de um filme, que se chama “¿Alguien há visto a Lupita?”, em que faz a protagonista. Segundo a cantora e atriz, ele está estreando agora no México, será apresentado no Festival Latinoamericano em Guatemala e, em breve, no Festival de Cinema de Manaus. “Ainda não sei ao certo quando vai chegar em todos os lugares, até porque, não se trata de uma história comercial. Mas foi incrível participar”, explicou.

Rio de Janeiro e Rebeldes brasileiros

Dulce esteve diversas vezes no Brasil a trabalho, no entanto, com a participação que fez na novela ‘Rebelde’, na Rede Record, ela conseguiu conhecer, pelo menos um pouquinho, o Rio de Janeiro. “Gostei muito. Passei de helicóptero sobre a cidade, conheci um pouco mais”, disse ela, acrescentando que tem muita vontade de vir para passar suas férias, mas infelizmente ainda não tem uma data, por excesso de trabalho.

Dos lugares que mais gostou no país, ela citou Porto de Galinhas, além da Cidade Maravilhosa. “Na realidade, gosto mesmo é das pessoas, pois cada vez que vou, recebo mais e mais carinho”.

Próximos projetos

Atualmente, Dulce está trabalhando em seu segundo disco. “Estou compondo bastante”, disse ela, que pretende gravá-lo já no primeiro trimestre de 2013. Embora a data esteja próxima, o álbum ainda não tem um nome definido.

Recordações da Infância

Antes de começar a entrevista, alguns fãs da cantora mandaram suas próprias perguntas via Twitter. Entre várias que selecionamos, uma delas era a respeito de uma recordação da infância. Segundo a cantora, o Natal costumava ser uma época mágica. “Me lembro da chegada dos Reis Magos, do Papai Noel, da entrega dos presentes. Isso era muito importante para mim”, revelou.

Sobre seu primeiro beijo, ela confessou que foi aos 11 anos, com seu primeiro namorado, mas não deu mais detalhes.

Mensagem para os fãs brasileiros

Perguntada sobre como aproveita a vida, Dulce respondeu que o importante é aproveitar o agora, com pessoas que amamos. “Quando você faz algo diferente do que está acostumado, quando alcança algo novo em sua vida, no trabalho”, falou, acrescentando que espera muito ver seus fãs brasileiros cantando com ela nos próximos shows, em dezembro. “Tomara que todos possam me acompanhar, vai ser meu aniversário! Será importante, quero passá-lo bem e ver todos se divertindo”, concluiu.

::Fonte: RevistaQuem

Christian Chávez une talento com Ana Victoria em ‘Más vale tarde que nunca’

Christian Chávez apresentou, junto a talentosa Ana Victoria, uma proposta musical vanguardista cheia de nuances, vozes e um ritmo bem dinâmico e juvenil que demonstra versatilidade musical de ambos cantores.

O ex RBD continua apresentado-se por toda República Mexicana em festivais de rádio.
Esencial“, seu primeiro material acústico, conta com canções de sua autoria, foi gravado ao vivo e contém uma canção exclusiva do maestro Juan Gabriel titulada ‘No Me Olvides‘.

Más vale tarde que nunca‘, assim é o título do tema musical que apresenta Christianjunto à talentosa Ana Victoria, herdeira dos grandes: Amanda Migual e Diego Verdaguar, conseguiram combinar uma versão musical nova, vanguardista, que além disso convida a desfrutar o talento musical que ambos possuem, a canção é de autoria de Claudia Brant, e do próprio Christian Chávez, fala de uma relação de casal que se diz tudo o que sente.

Ambos se envolveram completamente na produção e no arranjo desta canção, que melhor dizendo é uma combinação de talentos e super poderes dos dois cantores que lutam por demonstrar que são artistas natos que nasceram para cantar e expressar através de suas vozes o que seus corações e almas lhes deixam expressar, ‘Más vale tarde que nunca‘, foi moldada em sua totalidade por Christian Chávez que se inspirou em seus gibis favoritos e conseguiu assim criar algo especial e muito pessoal para um projeto que o orgulha.

:: Créditos: TVNotas.com.mx
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

[Vídeo] Programa HOY: “Anahí realizou Twitcam”

O programa mexicano Hoy comentou sobre a Twitcam realizado por Anahí neste último sábado. Confira:

:: Créditos: RBDForever.com

Maite Perroni em nova campanha de natal da Televisa “Juntos Creamos Deseos”

No mês de agosto Maite esteve gravando a nova campanha de natal da televisa, e ja sairam algumas fotos e video dessa campanha, confira video logo abaixo:

::Créditos: MP (nota)

Dulce María registra novas canções!

Foram registradas recentemente novas composições com autoria de Dulce María no ASCAP. Músicas já conhecidas como “Inevitable”, “Quiero Poder” e “Reloj de Arena” também constam na lista, além de títulos desconhecidos. Sabemos que Dulce já está em processo de gravação do seu segundo disco em carreira solo, e provavalmente poderemos ter algum desses novos temas na tracklist do novo disco. Confira a lista:

Amigos Con Derecho (com Marcela De La Garza)
Campo de Atraccion (com Pedro Dabdoub e Mario Contreras)
Yo Si Te Queria (com Jose Luis Ortega “Rio Roma”)
Parte de Mi (com Marcela de la Garza)
Me Veras (com Jose Luis Pagan)
Ni Cenizas No Dolor (com Diego Ortega)

Também foi registrada recentemente na BMI uma composição com autoria de Dulce Maríachamada “Al Perderte”.

::Fonte: DMForoUnivision
::Creditos: Dulce Brasil

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maite Perroni na premiere de “El Origen de los Guardianes”

Nesta quarta (21) Maite esteve em Monterrey para a premiere do filme “El Origen de los Guardianes“ onde ela dubla a Hada de los Dientes (Fada dos Dentes, Maite foi super simpatica tirou fotos com fãs e deu entrevistas confira logo abaixo videos das entrevistas dela.

::Creditos: MaiPerroni.org

Assista na íntegra a AnahiTwitcamIV

Nesta madrugada (25), foi realizada a AnahiTwitcamIV, na qual Anahí falou que tem muitas músicas terminadas, mas que não se sente preparada para lançar o novo álbum, pois com o processo de transição da gravadora EMI Music ela achou que seria arriscado lança-lo agora, já que quer dar aos fãs um álbum de qualidade, que é o que todos esperam. Devido a esta transição de gravadora ela não sabe dizer quando o disco será lançado.

A mexicana aproveitou para falar que se encontra feliz e que depois de muito tempo, finalmente conseguirá lançar a sua fundação, além de sua linha de cosméticos que em breve será lançada oficialmente.

Anahí contou que se encontrava em um estúdio de gravações, onde estava trabalhando com o cantor Noel Schajris em uma música que começou a ser feita a quase um ano e que a estava regravando. O título da canção não foi revelado, apenas disse que o mesmo começa com a letra “A…” e que esta canção será como uma nova “Sálvame”.

Anahí encerrou a sua twitcam falando que em breve os fãs terão uma surpresa, pois irá mudar o visual dos seus cabelos.

:: Créditos: Anahi-BR.com

Maite Perroni e Christian Chávez podem apresentar evento musical

No dia 30 de Novembro, àss 19 horas da cidade de Veracruz, vai acontecer o evento “Premios 40 América Veracruz 2012″ apresentado por Maite Perroni, Christian Chávez, Paty Cantu, o grupo Ya Parate e outros.

Os melhores amigos, ex integrantes do RBD, estarão juntos para o delirio das Chaverronis de plantão. Lembrando que ambos já compartilharam palco este ano, quando Maite participou como convidada especial da turnê Esencial na cidade do México e interpretaram a canção Tatuajes.

Jesse & Joy, Sak Noel, Vazques Sound, Wisin & Yandel, EME 15 serão alguns artistas que se apresentarão no dia.

::Créditos: Christianchavez.com.br

“Mi Delirio” completa 3 anos de lançamento!

Há exatamente 3 anos dava-se início a um novo estágio na carreira de Anahí. No dia 24 de Novembro de 2009 foi um dia muito especial para todos os Anymaniacos que acompanharam o lançamento de seu primeiro álbum, após o grande sucesso que foi RBD. Além de ser a primeira ex-RBD a começar uma carreira solo, Anahí trabalhou com dois membros da grupo regiomontan Kinky na criação deste novo álbum.
Na semana de seu lançamento, “Mi Delirio” foi o 2° álbum pop latino mais vendido nos Estados Unidos, sendo a ex-RBD que mais vendeu no país. “Mi Delirio” também alcançou posições importantes em vários países, como Brasil, Espanha, Polônia e Argentina entre outros. No Brasil Anahí foi a segunda mexicana a conseguir disco de ouro com mais de 30 mil cópias vendidas do álbum.

Junto com o álbum vieram muitos singles de sucesso. Além de “Mi Delirio”, “Quiero” foi single apenas na Espanha onde foi considerada o “Hit do Verão de 2010″ por várias rádios espanholas, Anahí lançou em todo o mundo “Me Hipnotizas” que alcançou o Top 10 no México e ficou em primeiro lugar por várias semanas na MTV.
E “Alérgico”, foi terceiro single do álbum, onde entrou na versão deluxe e foi o single de maior sucesso da ex-RBD em todo o México, alcançando a segunda posição das músicas mais ouvidas do país, “Pobre Tu Alma” séria o quarto e último single do álbum, porém, devido as gravações da novela Dos Hogares, Anahí encerrou a divulgação do álbum.
Agora Anahí prepara seu segundo álbum que já tem confirmado grandes nomes da música como: Linda Perry, Flo Rida, Pitbull, Rock Mafia e Diane Warren.

Não tem o CD “Mi Delirio“, clique aqui e compre já o seu!

:: Créditos: AnahiBrasil.com | TeamAnahi

Grupo Reforma: Maite Perroni é uma bela fada

Maite Perroni foi entrevista pelo Grupo Reforma, onde falou sobre a experiência de dublar a personagem Fada dos Dentes no filme “El Origen de los Guardianes“. Confira:

:: Créditos: MaiteMVP.com

Entrevista com Maite para o programa “Está de Pelos”

O programa “Está de Pelos” entrevistou Maite Perroni durante as gravações deCachito de Cielo. O programa só foi ao ar neste mês de novembro. Confira:

:: Créditos: MaiteMVP.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dulce María em ensaios para Extranjera On Tour 2.0

Dulce María já está ensaiando a segunda e última fase de sua primeira turnê solo pelo mundo, Extranjera On Tour – que passará pela Venezuela e se despede no Brasil, neste mês de Dezembro. Dia 02.12 em Maracay – Venezuela, e nos dias 07.12, 08.12 e 09.12 em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente – no Brasil.

Segundo sua agente e amiga – Iliana Fraga, os ensaios garantem shows incríveis:

image

Ensaiando! Definitivamente será incrível o encerramento da turnê #OsMelhoresMúsicos

:: Créditos: Dulcebrasil.com

É Perroni uma fada animada!

MONTERREY, NL – A protagonista da recém terminada novela Cachito de Cielo, realizou sua estreia na dublagem ao emprestar sua voz a Fada dos Dentes no filme da Dreamworks, El origem dos Guardianes (no Brasil A origem dos guardiões) que chegará as salas do cinema a partir de 30 de novembro.

Um dia tive a felicidade de abrir meu e-mail e encontrar um convite para fazer o casting para a Fada dos Dentes, é a personagem de El Origen de los Guardianes que dublei“, comentou Maite.

“Fiquei muito esperançosa, fui ao casting, fiz a prova, uns dias depois me avisaram que havia conseguido o personagem, fiquei felicíssima, é uma oportunidade muito linda poder contar uma história que está cheia de amor, de fantasia e a força de poder crer em nossos heróis”.

Na história, além da Fada dos Dentes, embora no México seja mais conhecido como o personagem de “el Ratón de los Dientes“, aparecem também Santa Clos, o coelho da Páscoa e Jack Frost.

“Agora estamos para estreiá-la e a compartilhando com o público, esperamos que as crianças gostem e os papais, pois é um filme para a família toda”.

A experiência de dublar este simpático personagem, incluiu, fui muito divertido, embora também teve suas dificuldades.

“A princípio não sabia como faria, pois nunca o havia feito antes, mas o diretor me foi levando, dando instruções. No processo você vai se soltando e aproveitando, foi algo muito divertido porque se deve estar ciente dos tempos, do movimento, lhe dar o tom e que não perca a atuação ao mesmo tempo”.

Depois desta experiência, Maite quer continuar emprestando sua voz a outros personagens.

“É uma nova etapa que desfrutei muito, no princípio não tinha experiência e não sabia como fazia, no processo o aproveitei, relaxei e gostei no final, espero que vocês também gostem do resultado”.

O mais difícil é quando tem que enquadrar o movimento vocal com o som e a frase, chegou um momento que percebi que para mim era mais fácil me guiar pela fonética, não tanto pelo visual, deixei de me preocupar com a boca da Fada e comecei a me atentar no tempo da frase”, acrescentou a ex RBD.

:: Créditos: Elgolfo.info
:: Tradução: RBDForever.com

Christian Chávez tem “sonho americano”

Ao que tudo indica, o ator Christian Chávez está realizando seu “sonho americano” e está participando em projetos americanos ou latinos, mas falando em inglês, na televisão daquele país.

Em declarações à imprensa, o ex RBD comentou que já está no ar uma série de comédia, “Fixing´s Paco”, para a emissora ABC na qual ele participa como protagonista.

Indicou que esta tem sido uma grande oportunidade e que pensa em aproveitá-la, pois sua estadia em Los Angeles tem lhe dado frutos e já está começando a chegar propostas, inclusive uma para cinema, no entanto, disto falará mais tarde.

Há um ano, veio a México para participar num projeto musical no teatro sobre zumbis, que lamentavelmente não foi possível concluir, e segundo ele, por questão de tempo.

Contudo, revelou que em breve voltará ao México para ser parte de uma obra musical que prefere não adiantar mais detalhes antes de se concretizar, mas afirmou que é um grande projeto.

No terreno musical, comentou que já está preparando o que será sua turnê como cantor, mas descartou a possibilidade de um reencontro, no momento, com seus ex companheiros do RBD, já que todos tem compromissos em primeiro lugar; em segundo há muito que conversar para ajustar vários detalhes, como os direitos do grupo e o nome; e em terceiro, ainda não é o momento.

:: Créditos: Oem.com.mx
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

[Vídeos] Maite Perroni na estreia de El Origen de los Guardianes

Foi realizada ontem a estreia do filme ”El Origen de los Guardianes“, em um cinema da cidade de Monterrey, no México. Maite Perroni foi uma das estrelas que prestigiaram o evento. A mexicana dubla a personagem “ToothFairy“, uma mistura de colibri com fada dos dentes.

:: Créditos: MaiteMVP.com

Confira a agenda de Dulce María

O site Porunsueno.com divulgou os próximos compromissos de Dulce María. Confira e fique por dentro de seus seguintes passos:

  • 23.11 Premiere de ¿Alguien ha visto a Lupita? – Guatemala
  • 30.11 Teletón CL 2012 – Santiago, Chile
  • 02.12 Festival Aragua 2012 – Maracay (Venezuela)
  • 03.12 Convivência com fãs em Caracas (Venezuela)
  • 07.12 Extranjera On Tour Brasilia, DF (Brasil)
  • 08.12 Extranjera On Tour Rio de Janeiro, RJ (Brasil)
  • 09.12 Extranjera On Tour São Paulo, SP (Brasil)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Guillermo responde a fãs de Anahí no Twitter

Ontem o produtor e empresário de Anahí respondeu alguns fãs no twitter sobre a carreira da cantora e o novo cd, confira:

Há um tempo, um suposto Facebook estava divulgando que possuía uma canção inédita da Anahí que entraria para seu novo CD  mas que não foi aprovada, isso foi desmentido pelo empresário, confira:

@TeamAnahi: @GuillermoRosas es cierto que enviaste una supuesta canción del nuevo cd de Anahi para “TopVsTop”: http://on.fb.me/SaHNN9 cc @t6hlive

@GuillermoRosas: @TeamAnahi no es cierto

Há tempos atrás também saíram possíveis títulos de canções da Anahí, uma fã perguntou sobre uma dessas canções:

@MeDicenDreikhi: @GuillermoRosas Es verdad que la nueva cancion de @Anahi con @Pitbull se llama Black and White?

@GuillermoRosas: @MeDicenDreikhi no es verdad.

O produtor também disse para que quem quiser enviar suas perguntas para a cantora, é pra enviar para o Facebook da mesma, pois responderá na twitcam:

@GuillermoRosas: Porfavor pongan sus preguntas para el twitcam de @Anahi en http://www.facebook.com/anahimusic

Então já sabem, não há nenhuma música inédita da Anahí nas mãos de qualquer site que diga que possui, a canção com o Pitbull não se chamará Black and White e envie suas perguntas para a diva através do Facebook;

:: Créditos: RBDForever

[Áudio] Ouça a nova música do Christian Chávez

Ouça agora a preview da nova música de trabalho do Christian Chávez em colaboração com a cantora Ana Victoria, “Mas Vale Tarde Que Nunca”, adquira a canção através o iTunes ou pelo Amazon, está no valor mínimo, corra agora !

:: Créditos: RBDForever

Poncho Herrera voltará ao Brasil com Non-Violence Project

Alfonso Herrera confirmou sua vinda ao Brasil em 2013 como embaixador do Non-Violence Project. O ator fará parte do torneio que ocorrerá em São Paulo entre os dias 15 a 30 de junho durante a Copa das Confederações no país. E conforme informações do twitter oficial do Non-Violence, o torneio será aberto ao público gratuitamente.

Segundo informações obtidas, Poncho estará apenas em São Paulo representando, como embaixador, a equipe de futebol Non-Violence. Não tendo ainda confirmação sobre sua presença no Rio de Janeiro. O que esperamos que ocorra.
Mas o  certo é que obviamente estaremos na torcida acompanhando de perto aos jogos e trazendo informações sobre Poncho no Brasil!

:: Créditos: RBDForever.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Anahí deixará de ser a imagem de Mundo Terra

Contrato de Anahí com a Mundo Terra chegará ao fim e não será renovado. A partir de 2013 Anahí deixa de ser a imagem da marca.

Queremos agradecer a uma pessoa muito especial para nós: Anahí, que até esta estação Outono-Inverno 2012 fez parte de nossa grande equipe de moda.

Apesar de que a partir de 2013 já não será a Imagem Mundo Terra, seguiremos sempre sendo grandes amigos.

Gracias Any! e a todos os Anyfans… de despedida, Anahí estará presenteando as camisetas que ela desenhou. Fiquem atentos que lodo contaremos como poderão levar sua camiseta grátis.

:: Fonte: Mundo Terra
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Contaminar rios não é fashion. Abaixo a roupa tóxica!

Revelamos o lado oculto da moda: em uma passarela de desenhos impregnadas de toxinas, denunciamos 20 marcas mundiais de roupas que contêm substância tóxicas que poluem rios do México e do mundo.

A performance “Tóxico na minha roupa não!” contou com a participação da apresentadora Claudia Lizaldi, o ator Alfonso Herrera e os modelos Gala Koksharova e Juanjo Herrera, quem mostraram aos assistentes outras formas de ver a moda: vestir peças de marcas não deve causar dano ao ambiente.

No marco deste evento apresentamos o repórter internacional “Hilos tóxicos: los grandes parches de la moda” que revela como a produção de tecidos para atender a demanda mundial de roupa de moda está contaminando os córregos do mundo com substância químicas altamente tóxicas e convertendo os consumidores em cúmplices involuntários neste processo.

Roupas das marcas Armani, Benetton, Blazek, C&A, Calvin Klein, Diesel, Esprit, Gap, H&M; ack Jones, Levis, Mango, YourM&S, Meters/bonwe, Only, Tommy Hilfiger, Vancl, Vero Moda, Victoria’s Secret e Zara, demostraram níveis de Nonilfenoles etoxilados (NPEs), substâncias perigosas que uma vez lançadas nos rios se convertam numa toxina permanente e desregulador hormonal chamado Nonifenol. C&A, Mango, Levis, Calvin Klein e Zara foram as marcas com mais concentração de substância tóxicas reveladas neste estudo.

No final do desfile, nossos modelos de luxo e Pierre Terras, coordenador da campanha de Tóxicos da Greenpeace México se despiram das roupas tóxicas para revelar, em roupa íntima, como devem ser as roupas que vestimos: respeitosas com o meio ambiente.

Ano passado Greenpeace convidou a grandes marcas de roupas esportivas para que se juntassem ao desafio Detox com a finalidade de eliminar substância tóxicas em suas roupas até 2020. Nike, Puma e Adidas foram algumas das marcas que se uniram a este desafio.

Se as marcas participam do desafio Detox, os benefíciados não seremos apenas nós, como também elas serão, pois o planeta é de todos [...]“, mencionou a condutora Claudia Lizaldi.

O ator Alfonso Herrera mandou uma mensagem clara as marcas tóxicas: “Temos que nos vestir e gostamos de vestir estas roupas, com estas marcas, queremos seguir usando-as, mas nos preocupa que tenham substância perigosas, por isso é importante que se juntem ao desafio Detox, pois todos temos direito a roupa e rios sem toxinas”.

:: Créditos: Greenpeace.org
:: Tradução: RBDForever.com

Rebelde, um remake de sucesso

O site Terra fez uma volta ao tempo pra relembrar as novelas e seus remakes anos depois que fizeram sucesso, Rebelde não poderia estar de fora não é mesmo? A novela que fez parte de tantas gerações e que ainda vive até hoje!

Rebelde Way. Série argentina de sucesso que obteve uma grande sintonia em 2002, lançando a fama a estrelas como Luisiana Lopilato. Seu remake mexicano de 2004, Rebelde, também trouxe outra legião de jovens com artistas como Anahí.

:: Créditos: Terra
:: Tradução, Adaptação e Nota: RBDForever

Maite Perroni na nova edição da Cosmopolitan

A edição de novembro da famosa revista Cosmopolitan dedicou duas páginas à uma entrevista com Maite Perroni! A morena falou sobre seus segredos de beleza, carreira,  namorado e sobre o exemplo que sua mãe é em sua vida.

Maite Perroni – A estrela de Cachito de Cielo nos confessa seus truques de beleza  e seu segredo para alcançar o sucesso.

Diga-nos o seu segredo. Que pele linda você tem!

Não me deixo, mas acreditas que está começando a aparecer umas manchas no rosto que me deixam louca!? Por isso uso diariamente protetor solar de fator 75. Minha avó foi diagnosticada com câncer de pele há 4 anos, por causa do sol. Minha mãe sempre nos incentivou a usar protetor solar, mas minha disciplina ficou mais rígida quando aconteceu isso com minha avó.

O que você faz para manter este corpaço?

Sentir-me segura para estar saudável. Acho importante dedicar tempo a mim mesma, mas acredito que devemos fazer isso de acordo com o que temos para tirar proveito do nosso físico. Não temos que entrar em esteriótipos ideias de beleza, porque nem todas são assim. Eu aprendi a aceitar-me como sou. Nesse processo de crescimento e aceitação pessoal, todas queremos imitar o ideal de mulher bonita, com corpaço e perfeita. Mas com o tempo, você percebe que isso não é real, e aprende o que serve a você para sentir-se e ver-se bem.

Você faz dietas ou exercícios?

Eu gosto de exercícios, mas não tenho tempo suficiente para fazê-los. Há vezes que termino de trabalhar às 3 da manhã e no dia seguinte tenho que estar gravando às 9 da manhã. Nesses dias tenho que decidir se durmo ou corro! Devo admitir que nesses últimos anos optei por dormir e notei que sofri consequências, não tão boas, em meu corpo. Conforme fui crescendo, baixou meu ritmo de exercícios, porque em Rebelde eu sempre estava pulando e todo o tempo em movimento. Mesmo que você esteja cansada, se reservar uma hora para fazer exercícios, você terá mais energia durante o resto do dia”.

O que você gosta de comer à meia-noite?

Gosto de chocolate e creme de baunilha. Não importa a hora, sempre prefiro o doce ao salgado.

Como foi trabalhar com seu namorado, Mane, em Cachito de Cielo?

Foi muito bonito, porque fizemos muito bem. Mas foi engraçado, porque eu estava atuando com meu namorado, mesmo a história sendo distante da nossa. Antes de fazer uma cena, ensaiávamos rindo, e quando diziam para começar a cena, primeiro ficávamos parados. Não sabíamos como reagir.

O que aconteceu de melhor em trabalhar juntos?

Vou revelar porque ele é muito vaidoso! Estávamos gravando o primeiro capítulo da novela, no Estádio Azteca. Na cena que ele tem uma parada cardíaca e está deitado no gramado. Eu tinha que sair correndo para ver o tinha acontecido. Então na cena, eu o peguei pela cabeça, chorando, e ele me disse: “Cuidado, meu amor, estás me descabelando”. Fiquei chocada! Eu tenho que chorar amargamente, te deu uma parada cardíaca, e você está ligando para o seu penteado, Mane? Foi muito engraçado. Ele morreu de rir e eu também. Ele é encantador.

Como começou sua carreira?

Eu não pensei que iria me dedicar à isso. Ia estudar publicidade. Quando estava no Ensino Médio, o diretor do CEA me perguntou se gostaria de estudar atuação. Eu disse: “Eu não sei chorar, nem quero dar beijo em pessoas que eu não conheço”. Ano depois, uma amiga me pediu para a acompanhar em um “casting”. Chegando lá, me convenceu a participar, e de 500 pessoas, fiquei entre as 10 finalistas. Mônica Velasco, que comandava o casting, me disse: “Maite, você não vai ficar no programa, mas se você gosta disso, dedique mais tempo. Você não faz isso mal”. Fiquei curiosa. Fui rapidamente ao CEA, e quando Eugenio Cobo me recebeu, apesar de que já haviam passado cinco anos do convite que tinha me dado, me viu e disse: “O que foi, Maite? Não era você que não queria atuar?” Me colocou em provas durante três meses e passei. O bom é que pude viver minha infância de maneira convencional. Já tinha vivido uma vida normal fora do espetáculo, o que me fez entrar nele muito consciente.

Como você se vê daqui a 10 anos?

Não sei. Às vezes planejamos muito e a vida nos surpreende. Só sei que quero ser feliz. Me vejo sendo congruente comigo mesma. Seguir realizando-me profissionalmente, mas em um espaço que me permita também dirigir uma produção. Gostaria de trabalhar em temáticas altruístas. Gostaria de ter tempo para uma família e, isso sim, quero ser mãe.

Sua mãe é um grande exemplo em sua vida…

Para mim, é a mulher mais importante que existe. Parece que tenho “mamitis”. A admiro muito. Brigamos como qualquer mãe e filha, porém, é um exemplo a seguir em todos os sentidos para mim.

“Esta garota se arruma para uma festa… mais rápido que o seu namorado!”.

:: Fonte: RBDMega (YouTube) / MaiteMVP (Nota)

Primeiro episódio de Fixing Paco é disponibilizado na internet

Depois de toda a espera, finalmente é liberado o primeiro episódio da série “Fixing Paco” em que Christian interpreta Daniel, um dos filhos de Paco.
A série segue a luta da família Fuentes contra a doença de Paco e todas as dificuldades que eles passam. Confira o primeiro episódio disponibilizado pelos produtores no youtube, a série foi gravada em inglês e espanhol:

:: Créditos: Christianchavez.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Christopher Uckermann em um possível trabalho com Fergie

Mais uma vez o cantor mexicano Christopher Uckermann demonstra interesse na área da composição.
Dessa vez, o tema escrito por ele, sem nome divulgado, seria para a cantora Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, que atualmente trabalha em seu novo material discográfico solo.

‘@Fergie eu tenho uma grande faixa que podemos trabalhar #collab’

Já imaginaram? Boa sorte Ucker :)

Nota: RBD:Inøłvidαbłє

Maite Perroni se torna a rainha do Twitter

A atriz mexicana Maite Perroni foi coroada como a “rainha” indiscutível do Twitter, segundo os resultados de um concurso realizado por uma reconhecida revista estadunidense em língua espanhola.

Na última quarta-feira, entre os “TT” (Trending Topics), que são as 10 frases mas populares do momento no Twitter, estava #MaiteQueenDeTwitter, sendo uma das mais postadas.

People En Español realizou um concurso, onde perguntou à seus leitores: Quem é a rainha do twitter? Resultou em Perroni como a ganhadora.

Nessa competição, Perroni disputada com grandes personalidades como Shakira, Jennifer Lopez, Anahí, Paulina Rubio, Thalía e Jenni Rivera, entre outras.

Cabe mencionar que esta não é a primeira vez que a atriz de “Cachito de Cielo” demonstra ser a preferida no Twitter, já que no início do ano ganhou os Premios TVyNovelas como a artista mas popular das redes sociais.

::Fonte: Cronica
::Tradução: MVP

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

[Áudio] Christian Chávez em entrevista com Pollo Najera para EXA FM Chihuahua

Não deixe de ouvir a entrevista de Christian Chávez a Pollo Najera da EXA FM. O ator fala de sua carreira e sobre o CD e DVD Esencial. Ouça!

::Créditos: RBDForever.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Anahí gravará um tema de Carlos Ponce

Em seu novo álbum, a mexicana incluirá uma canção escrita pelo cantor e ator porto-riquenho Carlos Ponce.

Depois de Carlos Ponce e Anahí protagonizarem a novela Dos Hogares, especularam que entre eles havia surgido um romance. O casal decidiu estar junto na vida real, mas não no nível sentimental e sim no musical.

Ainda que o disco da ex RBD não esteja terminado, fontes próximas à atriz e cantora afirmam que ela se encontra gravando um álbum de luxo e aí estará Ponce presente.

Ela está em um momento maravilhoso de sua vida e seguramente será refletido no disco, o qual, sem dúvida, será o melhor de sua carreira”, assegurou seu amigo, o cantor Julio Reyes.

Enquanto isso, já começou a seleção de músicas e ainda que o material não esteja totalmente finalizado, inteiramos de que um dos temas favoritos de Anahí é o que escreveu o seu colega de telenovela.

É uma canção muito boa, a ela lhe agrada e a interpreta o tempo todo. Todos na companhia se encontram encantados com esta melodia”, comentou Reyes, que nos disse que não está autorizado a dar mais detalhes, mas se espera que a produção saia muito em breve.

:: Fonte: TVyNovelas.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

sábado, 17 de novembro de 2012

Muito frio! Poncho Herrera mostrou seu gorrinho!

Nas últimas semanas, se tornaram moda os simpáticos gorrinhos de animais ou personagens animados e muitas celebridades são fanáticos e se deixam ver com eles.

Nesta ocasião foi a vez de Alfonso Herrera, quem é um dos homens mais belos do meio artístico, e que no geral, o que quer que vista o deixa muito bem.

O ex-RBD compartilhou na sua conta do Twitter uma imagem com um acessório pouco convencional, pois decorou sua bela cabeça com um gorrinho de um dos personagens do famoso vídeo jogo ‘Angry Birds’.

Ao que parece, Alfonso é fanático das simpáticas aves, pois acompanhou a foto com a mensagem: “Me encantou meu gorrinho de ‘Angry Bird’.

Não há dúvidas de que esta é uma forma muito original de tirar o frio na época do outono e inverno, além de ressaltar o lado simpático do ator.

:: Fonte: TVNotas.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com

Anahí, latina com uma boca sexy

Anahí sabe que qualquer homem morreria por um beijo de sua boca, infelizmente todos os seus beijos já tem dono, pois pertencem a Manuel Velasco.

Outras famosas que usam dessa arma são Salma Hayek, Ximena Navarrete, Galilea Montijo, Penélope Cruz e outras, clique AQUI pra conferir a lista completa.

:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Twitcam de Anahí muda mais uma vez de data e horário

E mais uma vez, como já havíamos anunciado por aqui, a Twitcam da nossa diva Anahí prevista para acontecer nos próximos dias, porém viemos informar que a data foi modificada novamente, uma mudança de última hora, fiquem atentos ao novo dia e horário:  Será no dia 24 de novembro, próxima segunda-feira  ás 21hs no México (ou seja 01h da madrugada no horário de Brasília e ás 00:00 (meia-noite) nos estados que possuem horário local que não estão com horário de verão).

ATwitcam vai ser gravada e ficará disponível no AnahíChannelOne para quem não puder assistir ao-vivo.

Finalmente, mataremos algumas de nossas curiosidades, nos contarão em que produção está o CD, veremos o visual atual de Anahí, além de que ouviremos uma Preview de alguma nova canção que estará no próximo disco de Anahí. Ansiosos? Nos conte qual sua expectativa!

Preparem suas perguntas e fiquem preparados para dia 24/11 \o

:: Créditos: RBDForever

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[Áudio] Christian Chávez–Evento 40 Cuernavaca

Christian se apresentou do evento de uma rádio famosa e trazemos o show completo em áudio. Ouça!

:: Créditos: asunrbd4ever4

[Vídeo] Christian Chávez no tapete vermelho da premiere Fixing Paco

Confira o vídeo em que Christian Chávez aparece em entrevisto no tapete vermelho da premiere Fixing Paco. Veja!

:: Créditos: RBDForever.com

Ainda não possui o CD “Somos”? Garanta agora na promoção

Você ainda não tem o seu CD “Somos”, produção independente do nosso Ucker? A loja online Coqueiro Verde Records está te dando a oportunidade única de adquiri-lo por apenas R$15,00, então porque ainda continua aí? Clique abaixo, entre no site, faça seu cadastro e garanta o seu:

Descrição: “Somos” marca o início da carreira solo de Christopher Von Uckermanndepois do estrondoso sucesso do artista como integrante do grupo RBD e da novelaRebelde. Lançado em vários países em novembro do ano passado, o CD chega agora ao Brasil com um presente especial para os fãs: a faixa bônus “Right Now”, um rock cantado em inglês que é exclusivo da versão nacional do disco. O repertório do álbum traz ainda a canção “Vivir Soñando”, tema do seriado da Kdabra, exibido no canal Fox e do qual o mexicano Uckermann é protagonista. Ouça agora um sucesso que está incluso no cd:

:: Créditos: RBDForever

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Christian Chávez esclareceu grande rumor em 2007

Muito se comenta nos meios de comunicação acerca da verdadeira orientação sexual dos artistas, mas que é melhor escutar da sua própria boca ou de terceiras pessoas que saem em defesa deles.

Christian Chávez em um comunicado a imprensa no ano de 2007, enquanto pertencia ao famoso grupo juvenil ‘RBD’, aceitou sua homossexualidade em um comunicado dizendo:

“Não gosto de mentir, nem mentir por medo, sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e qualidades, não acredito que isso seja um defeito”.

:: Fonte: TvNotas
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Rebelde entre as melhores novelas do mundo!

Comédias, dramas e romances inesquecíveis são os que fazer as novelas serem lembradas através dos anos. Histórias doces, malvados que tememos e casais que apesar das diferenças sempre venciam com seu amor, são as temáticas universais nas novelas. Confira agora as 50 melhores novelas do mundo.

Rebelde (México) Seis adolescentes que estudam numa escola prestigiada se tornam amigos e descobrem que tem projetos em comum. A série Rebelde lançou o grupo RBD como banda musical. Tanta foi sua aceitação que fizeram uma nova temporada entitulada RBD, La Famíla. Hoje esses garotos já são história.

Quer ver a lista completa? AQUI

:: Fonte: Terra
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Christian Chávez se apresentou no Exacústico

A estação laranja celebrou seu primeiro aniversário em alta com um concertoExaCústico no que o público chihuahuense desfrutou das apresentações de Yahir, Nadia, Christian Chávez, além do sucesso de Jiangsu.

O ex RBD, Christian Chávez chegou também com canções de seu novo CD, como “Tatuaje”, “En dónde estás”, “No me olvides”, “Libertad” e “Sacrilégio” e se despediu, mas não sem antes lembrar que leva Chihuahua no coração.

:: Fonte: El Heraldo
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Poncho, Anahí e Maite comentam sobre o terremoto

Nesta madrugada ocorreu um terremoto de 6.1 na escala Richter, concentrado em Guerrero, sacudiu a Cidade do México e vários artistas publicaram os momentos de angústia que viveram durante o tremor. Através do Twitter, Maite, Poncho e Anahí se manifestaram afirmando que estão bem!

:: Créditos: RBDForever

[Vídeo] Christian Chávez no Exacústico 2012

Confira agora vídeos do nosso divo Christian Chávez no EXAcústico Chihuahua 2012, em um dos vídeos você confere sua performance na música Sacrilégio e no outro ele manda um saludos para o site www.elshow.com.mx, See:

||| Sacrilégio |||

||| Saludos |||

:: Fonte: ElShowMX Chihuahua (YouTube) / RBDForever (Nota)

[Vídeo] Dulce María na Premiere de “Alguien ha visto a Lupita”

Abaixo você confere vídeos da Premiere do filme “Alguien ha visto a Lupita” estrelado pela nossa linda Dulce María, no vídeo você pode vê-la posando para fotos e dá uma pequena entrevista falando sobre que a gravação do disco e mais…

:: Fonte: dmforounivision (YouTube) / RBDForever (Nota)

Anahí possui uma das cinturas mais finas do mundo

Mais do que serem conhecidas pelo seu talento, famosas são conhecidas também pela esguia silhueta que exibem! Com roubas justas que deixam suas cinturas em evidência, elas são sempre alvos de comentários, bons ou ruins, sobre seus corpos! O R7 Moda e Beleza separou as celebridades que têm as cinturas mais finas do mundo.

Ídolo teen do fenômeno Rebelde, Anahí sempre levou as meninas à loucura com a cintura em formato de violão.

Além de Anahí, outras famosas se encontram na lista como Paula Fernandes, Thalía, Cacau Colucci, Beyoncé e outras.

:: Fonte: R7

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desafio de Cachito de Cielo foi cumprido!


O desafio Trending Topic de Cachito de Cielo foi cumprido, pois graças a todos os seguidores da novela, a hashtag #FinalCachito ficou posicionada entre os primeiros lugares das tendências do Twitter.
O público apoiou a história protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández com mensagem de apoio e comentários sobre o capítulo.
Mais uma vez foi comprovado o grande ganhando dos telespectadores com seus artistas favoritos, nessa ocasião com o elenco da novela Cachito de Cielo.
Muitas felicidades aos produtores Giselle González e Roberto Gómez Fernandes, ao elenco e toda a produção desta peculiar história, que nos fez rir e chorar!
:: Fonte: Esmas
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP




[Vídeo] Dulce cantando ‘Te Sigue Esperando Mi Corazón‘ com Rio Roma

Trazemos um vídeo de Dulce María no evento VIP Awards del Norte, que aconteceu no começo de outubro deste ano, onde ela se apresentou com a dupla Rio Roma, cantando a música ‘Te Sigue Esperando Mi Corazón‘ e comentando um pouco sobre o evento. Confira:

:: Fonte: dmforounivision (YouTube) / Nota: DulceBrasil

É bom esperar 10 anos, diz Dulce sobre reencontro

Apesar de o produtor Pedro Damián revelar que está arquitetando a reunião do grupo RBD, a ex-integrante Dulce María acha que ainda é cedo para pensar no assunto.

A intenção de Damián é promover a volta do sexteto em 2013. Mas em entrevista ao canal mexicano televisa, Dulce revelou que “é bom esperar, pelo menos, dez anos para um reencontro e só passaram quatro”.

Prestes a gravar seu segundo álbum solo, a artista não acredita em uma reunião doRBD no próximo ano. “Não sei quanto ao futuro, mas neste momento não tem como. Cada um de nós está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca”, afirmou.

Dulce María também disse que agradece o carinho do público e que mantém o RBDno coração. Apesar das belas palavras, a cantora avisa que o reencontro do grupo não passa de boatos alimentados pelas redes sociais.

:: Fonte: CifraClub

Maite se transforma em Fada dos Dentes

Maite Perroni emprestou sua voz para dar vida à personagem “Fada dos Dentes” no filme animado “El Origen de los Guardianes” (A origem dos guardiões).

O filme tem estreia marcada para 30 de novembro e contará com a voz de Perroni em toda a América Latina, exceto Brasil que terá a Fada dublada por Isabelle Drumond.

O canal da Paramount no youtube publicou um vídeo onde é possível ver/ouvir trechos de Maite dublando a personagem. Confira:

:: Fonte: MaiteMVP

Dulce María começou a gravação do seu novo albúm

Nesta segunda (12), Dulce María anunciou em seu twitter que começou a gravação do seu segundo disco em carreira solo. Embora o local ainda seja um mistério, há rumores de que esteja em estúdio na Espanha, o que não podemos descartar, pois Blanca Saviñon já tinha nos adiantado via twitter, que sua filha teria planos de gravar este disco na Europa.

@DulceMaría: O que posso lhes contar é que quase não tenho visto a luz do dia, pois começamos a gravar ‘este álbum’. De corpo e alma! ♥

@LuisLuisillo: Sonhos reais… E sei que está de corpo e alma!

Prestes a finalizar sua “era extranjera” com o cumprimento das últimas datas de sua exitosa turnê Extranjera On Tour no Brasil em dezembro, Dulce María está a todo vapor, focada na música e comunicativa no twitter, estas foram algumas de suas palavras doces aos fãs nesta semana:

Seja qual for a situação que está vivendo neste momento, é perfeita para que tua alma cresça. Deus não nos coloca obstáculos que não podemos superar.

Às vezes nossos “sonhos” se realizam quando já não os esperávamos. Mas se isso é o que semeia jamais será em vão!

Mil vezes obrigada! São meu exército! Meus guerreiros nas horas boas e nas más, na tempestade e na calma, unidos apesar da distância, são minha força! Os amo! E todo meu esforço é dedicado a vocês, os que ainda acreditam nos sonhos, e que não há nada impossível para um espírito que luta por seus ideais e por deixar sua marca nesta terra. Ainda deve se lembrar que “Às vezes Deus tem seus truques e seus planos são melhores que nossos sonhos”.

:: Fonte: DulceBrasil

terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Vote] “Que grupo você quer que se reencontre?” RBD

O site latino, Ritmoson quer saber de você, “Que grupo você quer que se reencontre?”, na disputa desta vez se encontra o RBD e o grupo Kudai, vote no RBD e mostre que nossa geração está mais que viva e esperando anciosos pelo reencontro. Participe da enquete do @LoMasRL e ajude a @SandraCorcuera a decidir, Go Geração Rebelde Go! Vote no site www.ritmosonlatino.com ! Para votar é fácil, basta clicar no site na opção ‘ENCUESTA’, selecionar RBD e clicar em ‘Enviar’, e você pode votar quantas vezes quiser!

Enc

Confira agora, a parceria dos dois grupos:

:: Créditos: RBDForever

Pedro Damián trabalha no reencontro do RBD

Ainda que vários de seus integrantes seguem com projetos solo, o produtor Pedro Damián parece não desanimar e segue com a idéia de realizar um reencontro do grupo RBD.

Durante um evento musical, o criador de EME15 comentou que está decidido a revisar a questão legal dos direitos do sexteto pop, já que está convencido de que tem que haver um retorno em 2013.

Segundo informou a radio de “Javier Poza no Fórmula”, Pedro Damián todavia tem que convencer a todos os integrantes a se reunir num lugar para participar. AceitaramAlfonso, Dulce María, Anahí, Christian, Maite Perroni e Christopher Uckermann?

:: Fonte: Ritmoson Latino
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Dulce María discorda e diz que é cedo para reunião do RBD

Apesar do produtor Pedro Damián garantir que o RBD voltará a se reunir em 2013, a ex-integrante Dulce María acha que ainda não é o momento para isso. “Devem passar, pelo menos, dez anos para um reencontro e só passaram quatro”, disse em entrevista ao canal mexicano Televisa.

Prestes a gravar seu segundo álbum solo, ela não bota fé na reunião do RBD para o ano que vem. “Não sei no futuro, mas neste momento não. Agora, cada um está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca”, falou.

Dulce María, que ainda trabalha com Pedro Damián em sua carreira solo, também disse que agrade o carinho do público, que segue com o RBD no coração. Apesar disso, ela avisa que o reencontro do grupo não passa de um rumor das redes sociais.

A história, na verdade, não é bem assim. Pedro Damián falou seriamente sobre o reencontro do grupo em duas ocasiões nos últimos meses. O produtor afirmou que está disposto a reuni-los no ano que vem e que “tem certeza que todos aceitarão” a proposta.

:: Fonte: PopLine

Maite e Dulce, rainhas das redes sociais

Na nova revista da People En Español foram divulgados alguns títulos importantes dos mexicanos, como por exemplo: Rainha e Rei do Twitter, Rei e Rainha do Facebook, Foto do ano e outros mais, e para nossa surpresa (ou nem tanta) Maite Perroni e Dulce María receberam seus títulos, nossa linda Maite Perroni recebeu foi intitulada como Rainha do Twitter de 2012 com seus mais de 1milhão de seguidores e Dulce María ganhou o título de Rainha do Facebook de 2012 com seus mais de2milhões de seguidores na rede social, confiram as notas:

Clique nas fotos para vê-las maior!

:: Créditos: RBDForever

TwitcamPartyIII de Anahí mudou de data e horário, confira:

Como já havíamos anunciado por aqui, a Twitcam da nossa diva Anahí está prestes a acontecer, porém viemos informar que a data foi modificada, não sabemos exatamente o motivo, porém aconteceu algo para essa mudança de última hora, fiquem atentos ao novo dia e horário:  Será no dia 19 de novembro, próxima segunda-feira  ás 21hs no México (ou seja 01h da madrugada no horário de Brasília e ás 00:00 (meia-noite) nos estados que possuem horário local que não estão com horário de verão).

Temos uma novidade que não sabíamos e por isso não informamos na nota anterior,  a Twitcam vai ser gravada e ficará disponível no AnahíChannelOne para quem não puder assistir ao-vivo.

Finalmente, mataremos algumas de nossas curiosidades, nos contarão em que produção está o CD, veremos o visual atual de Anahí, além de que ouviremos uma Preview de alguma nova canção que estará no próximo disco de Anahí. Ansiosos? Nos conte qual sua expectativa!

Já sabem o que vão perguntar? Não? Então, preparem suas perguntas e fiquem preparados para dia 19/11 ver a diva aparecer e brilhar especialmente pra você!

:: Créditos: RBDForever

Saiba como adquirir seu DVD/CD “Esencial” que já está à venda no Brasil


No começo do mês anunciamos que o DVD/CD de Christian Chávez, “Esencial“, já estava disponível para comprar via e-mail.
A resposta nos foi dada hoje, com isso, segue as informações:
CD – R$ 30,00
DVD – R$60,00
Álbum super Luxo (CD+DVD) – R$ 80,00
*Em todos os casos acrescentar mais R$ 6,00 para o frete.

Os dados para depósito:
Banco: BRADESCO
Agencia: 2878
Conta Corrente: 2267-5
Casa da Musica Comunicação Cultural Ltda.
CNPJ 40 495 954/0001-37

Como proceder:
  • Envie para e-mail (contato@casadamusica.mus.br ) um scan ou uma foto do recibo de depósito bancário ou o recibo de transferência eletrônica.
  • Encaminhe o seu nome e endereço completo, incluindo o CEP.
  • Seu exemplar será despachado no mesmo dia. O prazo fica por conta do Correio.
:: Créditos: RBDForever.com






Maite Perroni se une a projeto animado para o cinema

Uma repórter da agência Cão Noticias é o personagem que a atriz e cantora Maite Perroni terá no projeto animado Selección Canina (Seleção Canina), que estreará em 2014 e o qual é produzido pelos estúdios Animex com fundos do Governo de Michoacán e Querétaro.

A notícia, que foi publicada primeiramente como rumor no MVP em agosto deste ano, foi dada a conhecer hoje pelos produtores do filme dentro do marco do FICM, onde também se deu a conhecer que estão em negociações para somar a esta aventura de futebol as vozes de Javier “El Chicharito” Hernández, e os comunicadores José Ramón Fernández, Christian Martinoli, e Enrique “El Perro” Bermúdez.

Era uma das notícias que queríamos dar (a participação de Perroni), a ideia é que também componha um dos temas do filme, sabemos que ela está por lançar seu primeiro disco como solista”, explicou o diretor Carlos Pimentel.

Perroni seria um cachorro da raça husky, e funcionaria como o fio condutor da história, a qual está contada em passado e presente.

Selección Canina terá um custo de 38.5 milhões de pesos e será estrelada pelas vozes de Plutarco Haza e Raúl Araiza, mas também contará com a colaboração de ex-jogadores de futebol como Alberto García Aspe, Luis Hernández, Zague, Jorge Campos e Germán Villa.

É algo novo para mim, e bem, tenho o compromisso, como jogador em retiro, de dar uma mensagem para a juventude trabalhar em equipe, ser unidos, ser constante, não obstruir-nos em poder crescer, isso vai ser importante”, disse Villa.

Também será feita uma homenagem a Gaspar Henaine “Capulina” quem será o treinador da equipe. O ator gravou sua voz para o filme antes de sua morte.

:: Fonte: Terra
:: Tradução: MaiteMVP.com