domingo, 30 de setembro de 2012

Anahí e Christopher lamentam morte de Hebe Camargo

Na manhã de ontem (29) o Brasil perdeu mais uma de suas grandes estrelas, a apresentadora Hebe Camargo faleceu depois de uma parada cardíaca.  Através do twitter diversos artistas lamentaram a morte da apresentadora e entre eles Anahí Christopher Uckermann:
Anahí esteve com a Raínha da Televisão Brasileira em seu programa no ano de 2010, onde tiveram uma longa conversa junto a banda Restart e o apresentador de televisão Yudi, a mexicana ainda cantou seus sucessos como Alérgico e Quiero, já Christopher esteve com ela no anoo de 2011 quando além da entrevista também cantou alguns dos seus sucessos. Christian Chávez também esteve no palco do programa com a apresentadora confira abaixo os vídeos:







Outros famosos que também se despediram da apresentadora no twitter foram Ivete Sangalo, Angelica, Luciano Huck, Luan Santana Belinda entre outros.
:: Créditos: RBDNews

sábado, 29 de setembro de 2012

[Vídeo] Alfonso Herrera surfa em ondas tóxicas do Rio Atoyac

Toxic Tours é uma agência de viagens que convida às pessoas a conhecerem os rios tóxicos do México e do Mundo. Alfonso Herrera aceitou o desafio e surfou pelas ondas ácidas do Rio Atoyac. Confira o vídeo a seguir:


:: Créditos: RBDForever.com

Anahí se junta à lista de celebridades que se rendem ao talento de Joan Sebastian


Ele é dono de cinco prêmios Grammy, e sete Grammy Latinos, 43 álbuns e quase 30 anos de carreira. Com esse currículo entendemos porque cada vez mais cantores se rendem aos pés de Joan Sebastian.
Seguindo os passos de artistas como Alejandro Fernández, Alicia Villareal, Pepe e Antonio Aguilar, Rocío Durcal, Vicente Fernández e Lucero, e agora a cantora Anahí que está nas mãos do mestre Juliantla.
Com uma linda foto que aparece ao lado do cantor, a ex-RBD compartilhou com seus seguidores no Twitter o momento que se encontrou com  Joan. Apesar disso a estrela não deu detalhes sobre seu encontro, mas não seria uma surpresa queSebastian e Anahí estariam fazendo algo no campo musical.
“Com o Mestre @ te adoro! Que grande tarde. Obrigado por tudo’, escreveu a jovem.
O encontro com Joan Sebastian não foi a  única coisa que deixou a cantora feliz, porque na quinta-feira 27 de setembro, completou cinco meses de namoro com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco para quem dedicou um amoroso tweet.
“Obrigado pelos melhores cinco meses da minha vida @ eu te amo”.
A cantora e o político se tornaram inseparáveis, e sempre que têm chances eles demonstram o amor através das redes sociais, meios pelos quais ficamos sabendo de sua recente visita à Chiapas, onde o casal tirou fotos na frente da Catedral de San Cristobal de la Casa.
:: Fonte: ¡HOLA!
:: Tradução: AnahiBrasil.com

[Vídeo] Dulce María quer saber todos os seus dramas!

Confira um vídeo em que Dulce María convida seus fãs à participarem da promoção da Universal Music. Os ganhadores serão convidados para contar todos os seus dramas para a mexicana durante sua próxima Twitcam. Confira o vídeo e participe!


:: Créditos: RBDForever.com

Maite Perroni visita o lar "La Magia de un Deseo"

Emily, Irianit e Jennifer são três jovens que queriam conhecer a atriz e cantora Maite Perroni, que com a melhor atitude no mundo passou a viver com estas três encorajando-as a sempre fazer o seu melhor, sempre com palavras doces, convidando-as para seguir em frente dos seus sofrimentos, surpreendendo a todos, e mostrou que sua beleza física é um reflexo da bela pessoa que vive em seu interior, fez a entrega do segundo desejo que foi para Emily um lap-top, para Irianit uma câmera digital e para Jennifer um X box kinect.


:: Créditos: MaiPerroni.org

[Áudio] Es Un Drama tocando na rádio da Espanha

Trazemos o áudio de Es Un Drama tocando em uma rádio da Espanha. Es Un Dramaficou na primeira posição do programa Doble Sentido com mais de 67% dos votos!

:: Créditos: Por Un Sueño

Maite Perroni como madrinha do primeiro aniversário de "Mujeres en el baño"


A atriz Maite Perroni será a madrinha do primeiro aniversário da peça teatral “Mujeres en el baño” (Mulheres no Banho), a qual o elenco aborda temas delicados da feminilidade.
A obra escrita por Mariela Asensio revelou o porquê da demora das mulheres no banho, que às vezes o faz de confessionário, de um pequeno ou um salão de beleza de céu aberto para voar em liberdade.
Laura de Ita, Elena Manzö, Guadalupe Damián, Laila Tornero, Ximena Nieto e Paula Aguilera, com a produção de Gabriela Steck e Gabriela Zárate cantam, dançam, atuam e até tocam instrumentos ao vivo durante a apresentação.
As letras descrevem o papel que as mulheres têm desempenhado em diferentes contextos da sociedade atual, como a música e o próprio lar.
“Mujeres en el baño” tem se apresentado com sucesso no Teatro da Comédia “Wilberto Cantón” e atualmente se apresenta no Teatro Bar el Vicio aos sábados às 20 horas, até 24 de novembro.
:: Fonte: Ciudad y Poder
:: Tradução: Maite MVP

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Anahí lança sua própria linha de cosméticos: Be By Anahí


Há alguns meses vários meios de comunicação haviam divulgado que Anahí lançaria sua propria linha de cosmeticos, mas nada tinha sido confirmado oficialmente. E hoje (26), para a nossa surpresa, foi divulgado um scan da edição de outubro da revistaGlamour MX que traz uma nota na qual fala sobre o lançamento de BE by Anahí, linha de cosméticos de Anahí. Confira abaixo:
Não é nada de outro mundo que as marcas reconhecidas a nível mundial busquem as celebridades para promover seus produtos, mas o que nos impactou e nos emocionou foi a noticia de que a linda cantora e atriz Anahílançou sua própria linha de cosméticos, e nada mais legal do que começar com uma grande variedade de emaltes. Agora a empresária se inclui no mundo da beleza, com uma proposta mais jovem com um incrível desenho e claro, uma ótima qualidade. BE by Anahí conta com 25 cores diferentes que vão desde o clássico vermelho (que todas amam), ate o azul rey. Nossa cor favorita, é o de Anahí, chamado Delírio.
Até o momento não sabemos se vai ter outros produtos, quando estarão à venda e em quais paises serão comercializados, mas fiquem ligados aqui no RBDForever para mais novidades sobre a linha de cosméticos BE by Anahí.
:: Créditos: AnahiBrasil.com

Ex-RBD Christian Chávez participa de festival teen


Outubro promete ser animado para os fãs de música teen. O ex-RBD Christian Chávez, a banda CineLa MadreSmeltersDone! e o rebelde Bernardo Falcone estão na lista de atrações do festival Casa da Música Fest, que rola em São Paulo, no dia 20, e Belo Horizonte, no dia 19.
Além dos shows, os fãs poderão comprar entradas especiais que dão direito a um almoço com as bandas. Mas ainda tem mais, o público poderá tirar fotos com os ídolos.
Os valores dos ingressos variam entre R$ 60 (meia entrada para pista) e R$ 900 (primeiro lote da entrada super premium). No site www.casadamusica.com.br você encontra mais informações sobre o festival.
:: Créditos: R7

[Vídeo] Dulce María conta como foi sua festa de 15 anos

Trazemos um vídeo da Dulce María recordando como foi sua festa de 15 anos. Dulcediz que preparou sua festa 4 dias antes e que foram todos os seus amigos. Assista o vídeo:



:: Créditos: PorUnSueno.com

Filme sobre pedofilia na Igreja Católica tem ex-RBD no elenco


O ator e cantor Alfonso Herrera, o popular Poncho, ex-integrante do grupo RBD, vai se aventurar pelo cinema.
De acordo com informações de assessoria, o artista está no elenco do filme “Obediência Perfeita”, que pretende relatar algumas histórias sobre casos de pedofilia existentes na Igreja Católica.
No filme, o artista interpreta o personagem Sacramento Santos, um homem adulto, que na infância foi abusado por Juan Manuel Bernal, um religioso. Ao passar dos anos, e sair do seminário, Santos decide encarar o padre que o abusou.
O elenco do filme ainda tem os atores Juan Carlos ColomboClaudete Maillé e Juan Ignacio Aranda.
Obediência Perfeita” tem previsão de estreia para a Semana Santa do próximo ano.
:: Créditos: Cifra Club News

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Acessória do SBT desmente jornalista e diz que a emissora não reprisará "Rebelde"


De acordo com informações da jornalista Sonia Racy, do Estadão, o SBT só espera o término da versão da Record de “Rebelde” para voltar a ter a novela original em sua grade.
A notícia se espalhou por sites e redes sociais e logo os fãs da trama mexicana já comemoravam e faziam comparações com o remake brasileiro. Tudo em vão.
A redação do RD1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, viaMaísa Alvês, que negou. “Não é verdade, não temos o direito (de exibir a novela novamente).Ela (Sonia Racy) comeu bola!
:: Créditos: RD1

Nova canção de Christian é publicada na internet, venha dançar com Esta Noche


A canção Tonight, sucesso entre os fãs, ganhou uma versão em Espanhol chamada de Esta Noche. Nenhuma das versões foi lançada oficialmente, porem é clara a preferência por elas.
Com um ritmo diferente de tudo o que tinha sido apresentado até agora, a canção tem cara de hit! A história se passa em uma balada, rola flertada, pegação e traição. Escute:
Quem publicou a canção na internet foi uma página não oficial no youtube, mas nósPollitos já estamos clamando para que seja lançada oficialmente e quem sabe como um dos próximos singles!
LETRA
Esta Noche – Christian Chávez
Esta noche lo será,
Lo será (x2)
Sé que vienes con el
Porque los vi entrar
Con su look seductor
Queriendo coquetear
Y ya que esta bailando
Nos vamos escapando
Ni cuenta se dará que no estas
Quiero ser el único
Te llenaré de jubilo
Conmigo tu sabrás que es gozar
Esta noche tu serás
Serás mi amante, alguien desafiante
Esta noche tu serás
Haré mi parte, quiero conquistarte
Esta noche se dará
Voy a excitarte, quiero liberarte
Ooh
Complacerte y más
Esta noche lo será (x4)
Dejame decidir con quien tu quieres estar
Oooh
Tan solo dejate ir y se dará lo demás
Y ya que esta bailando
Nos vamos escapando
Ni cuenta se dará que no estas
Quiero ser el único
Te llenaré de jubilo
Conmigo tu sabrás que es gozar
Esta noche tu serás
Serás mi amante, alguien desafiante
Esta noche tu serás
Haré mi parte, quiero conquistarte
Esta noche se dará
Voy a excitarte, quiero liberarte
Ooh
Complacerte y más
Esta noche lo será (x4)
Esta noche tu serás
Serás mi amante, alguien desafiante
Esta noche tu serás
Serás mi amante, alguien desafiante
Esta noche tu serás
Haré mi parte, quiero conquistarte
Esta noche se dará
Voy a excitarte, quiero liberarte
Oooh
Complacerte y más
Esta noche lo será (x3)
O que acharam da versão em espanhol da música!?
:: Créditos: Christian Chávez Team

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista completa de Alfonso Herrera com Gloria Calzado

Confira à íntegra da entrevista cedida por Alfonso Herrera à Gloria Calzado onde ele fala sobre o começo de sua carreira além de sua infância e seu sonho de ser piloto de avião.



::Vídeo por: projetoalfonsobr

domingo, 23 de setembro de 2012

Poncho Herrera será vitima da pedofilia em "Obediencia Perfecta“


O filme “Obediencia Perfecta“, obra prima de Luis Urquiza, trata-se de um drama que reflete o nível de maldade que um ser humano poder chegar.
Nas gravações que foram feitas em total segredo, Alfonso Herrera interpretou uma vítima da pedofilia que tratará de levantar acusações contra o crime.
Trata-se de um tema tão terrível, tão vergonhoso e pouco agradável, com muita inteligência. Tem objetividade, em nenhum momento se vê nudez ou cenas desagradáveis“, disse Juan Ignacio Aranda quem dará vida ao padre Galaviz.
Claramente, tem cenas bem fortes onde retratamos as atrocidades (do pedófilo). Foram difíceis, pois são sequências complexas de executar (abuso de menores). No entanto, contamos com ajuda de jovens atores, acompanhados por seus pais, para supervisionar as ações, que estiveram bem rodadas, atuadas e com verossimilhança necessária. Tudo graças ao trabalho de fotografia“, revelou Juan Carlos Colombo, ator que dará vida ao padre pedófilo.
:: Créditos: imcine.gob.mx
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

[Vídeo + Nota] Distribuidores balões brancos no estádio Tecnológico

A fundação Non Violence distribuiu balões brancos entre os torcedores antes da partidade de Monterrey contra Querétaro.
Com uma camisa branca e com a palavra Paz no peito, vários jovens convidaram a torcida albiazul a pegar um balão e soltá-lo no momento em que fosse cantado a canção “Imagine“, do ex beatle John Lennon, que foi cantado antes da partida começar.


Alfonso Herrera, ator, incitou os fãs para se juntarem em prol da paz num país que considerou sofrer muito com a violência.
“Precisamos nos unir e principalmente que se conscientizem com esta campanha, sobre tudo pela situação em que se vive no país”, disse o protagonista da série “El 10″, para um canal esportivo.
:: Créditos: Terra.com
:: Tradução adaptação: RBDForever.com / Vídeo por Alfonso Herrera U.

Mane admira mãe de Maite pela sua luta contra o câncer


O cantor e ator Mane de la Parra, destacou sua grandiosa admiração sentida pela mãe de sua namorada Maite Perroni. Isto depois do duro momento que enfrentou na luta contra o câncer.
Está perfeita e me da orgulho que agora seja uma voz importante desse movimento para haja mais exames de cancer de mama, sem dúvidas a admiro e respeito muitíssimo“, manifestou em “Fórmula Notas”.
O artista destacou que o maior amor que pode existir no ser humano é o amor de uma mãe.
Se estamos aqui como espécie no mundo é graças às mães, que não nos dão somente vida, mas que nos dão de comer, nos fazem ser o que somos, embora às vezes elas deixam seus projetos. Às vezes a mãe não recebe aplausos como que o pai recebe por seguir adiante com a família“, reconheceu.
Por outro lado, afirmou estar feliz por contar com o apoio da ex RBD, quem assistiu a apresentação de “Corona de Lágrimas“.
Sobre as últimas fotografias onde aparece Maite e ele na praia, Mané comentou: “tanto como vocês precisam de nós, nós precisamos de vocês, com isso, o melhor é levar a festa em paz, não há nada que esconder, que triste que seja assim, mas tem gente que prefere fazer fortunas ao vender notas desse tipo“.
:: Créditos: Grupo Fórmula
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Maite e outros famosos deixam em ordem seus patrimônios


Figuras como Maite Perroni, Eric del Castillo Evangelina Elizondo estão cientes de que a morte não faz alerta, e é por isso que já tem prontos seus testamentos, e este mês que dá as instalações do Ministério do Interior estão dando descontos para fazer em todo o país.
No entanto, algumas pessoas como Salvador Zerboni, Inés María Claudia Alvarez tem medo continuar fazendo o processo deste documento, eles acreditam que é uma maneira de chamar a morte.
“Eu já fiz, há um ano, e eu fiz porque você nunca sabe o que a vida lhe traz, o destino e o tempo para colocar tudo em ordem e morrer em paz de alguma forma. O que mais valioso deixarei não está escrito no testamento, mas espero estar no coração das pessoas que eu mais amo. E deixo na minha vontade é ter tudo em ordem, não tanto o bem material em si, para que não haja nenhum problema quando eu for embora “
:: Fonte: Liberal en Linea
:: Tradução e adaptação: MaiPerroni.org

sábado, 22 de setembro de 2012

[Vídeo] Poncho Herrera lhe convida para fazer parte do Non Violence Project

Com a frase “A geração da paz somos todos nós. Une-se ao Non Violence Project“,Poncho Herrera junto a Ringo Star, Yoko Ono, entre outros, faz um apelo para que todos se conscientizem e se torne parte do projeto. Confira:


:: Créditos: RBDForever.com

Irmã de Dulce María vem ao Brasil lançar sua carreira solo



Irmã da ex-RBD Dulce Maria, Blanca Ireri vem ao Brasil no próximo mês para lançamento de sua carreira musical. No dia 20 de outubro ela se apresenta no Rio de Janeiro, e nos dias 21, 22 e 23 do mesmo mês passa por São Paulo para divulgação de seu trabalho.
Na ocasião, Blanca participará de programas de TV e encontro com fãs.
A irmã da ex-RBD, que lança seu primeiro disco solo, já teve uma banda chamada Kadanse.
:: Créditos: Redação SRZD

[Vídeo] Entrevista de Christopher Von Uckermann ao "E! Latin News"

No último dia 17 de setembro, Christopher Von Uckermann concedeu uma entrevista ao programa ‘E! Latin News’, onde falou sobre a série Kdabra. Confira:



:: Créditos: Uckermannbrasil.com

PROMOÇÃO: Dulce María em Brasília, eu vou!


A YMM Events junto com o Fã Clube Dulcetes Brasil irão te dar a oportunidade de assistir ao único show da Dulce María no Brasil em dezembro!
Para concorrer à um (1) ingresso do setor pista, você precisa retweetar:
“Eu quero ir ao show da @ em Brasília com a @ e o @ http://kingo.to/1bwK”
E seguir algumas regras que estão no site do Fã Clube, confere lá!
A promoção acaba dia 1 de novembro e o resultado sai dia 2 de novembro, no twitter!
Lembrando que o show é dia 7 de dezembro, em Brasília, um dia após o aniversário de 27 anos da Dulce! Os ingressos já estão à venda: YMM Events
:: Créditos: DulceBrasil.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ana Bárbara posta, no twitter, trecho da música que compôs para Anahí

Na tarde de ontem Guillermo Rosas, o empresário de Anahí, disse no twitter que postaria um preview de uma música de Ana Barbara que ele sabia que todos esperavam, porém minutos depois disse que a compositora que mostraria aos fãs esse pedaço de uma nova música, coisa que ela só fez muitas horas depois:


Sei que nos meus braços você encontrou abrigo, mas alguém poderia morrer de frio, melhor que você se vá e eu fique aqui sozinha!
Pouco antes de mostrar aos fãs esse trecho da música Ana Barbara agradeceu a Guillermo e disse que será um prazer que Anahí cante uma música composta por ela. O que você achou desse pedacinho da música? Comente!

:: Créditos: Anahi My Addiction 

Anahí se encontrou com o cantor e compositor Joan Sebastian

Anahí se encontrou ontem (19), com o cantor e compositor mexicano Joan Sebastian e via twitter Anahí demonstrou seu carinho pelo cantor e postou uma foto. Confira!

Com o mestre @ te adorooooooo! Que grande tarde! Obrigado x tudo!
Joan Sebastian é um cantor, compositor e ator mexicano. Ao longo de sua carreira musical ele já ganhou cinco prêmios Grammy e sete Grammy Latinos. Como cantor já lançou até agora mais de 37 álbuns, e compôs canções para muitos cantores como Pepe Aguilar, Alejandro Fernández, Alberto Vázquez, Lucero entre outros.
Até o momento não sabemos o motivo desse encontro, mas provavelmente é alguma parceria para o novo álbum de Anahí, o qual ainda não tem previsão de lançamento.
Vale lembrar que o novo material discográfico de Anahí contará com colaborações do rapper Flo Rida, e vários produtores e compositores renomados como Rock Mafia, DJ Buddha, Fernanado Garibay, Sebastian Kyrys, Claudia Brant, Diane Warren e outros.
:: Créditos: AnahiBrasil.com

Dulce María grava música para a campanha 'Mujeres a Tiempo'


Dulce María contou, através de seu twitter, que está gravando uma música sorpresa. A cantora não disse muito sobre isso, apenas que logo teremos mais informações e que a letra é de autoria dela:
Parece que a intenção dela era mesmo nos deixar curiosos, e eufóricos, para saber sobre essa novidade. Porém enquanto postava uma das fotos de Dulce no estúdio o produtor Alfonso Herrera M. acabou contanto que a música de é para a campanha Mujeres a Tiempo, de prevenção ao cancer de mama:


:: Créditos: Por Un Sueño

[Vídeo] Dulce María a mais sexy em vídeos

Trazemos o vídeo do programa Lo+ do canal Ritmo Son Latino, onde houve uma enquete em que Dulce María disputava com a ex companheira de banda, Anahí.Dulce María ganhou a enquete da mais sexy em vídeos, e como prêmio foi exibido o vídeo de Es Un Drama. Confira:



:: Créditos: DulceBrasil.com / Vídeo por dmforounivison

Anahí não vai se casar em março, diz seu empresario


O empresário da cantora falou com a PeopleEnEspanol.com e negou os rumores de ontem (19), de um programa de rádio mexicano.
Não vai casar, apesar dos rumores que correram na web na quarta-feira, Anahí não tem planos de subir ao altar.
“Claro que não é verdade”, disse para a PeopleEnEspanol.com o empresário da cantora, Guillermo Rosas.
A informação contradiz a reportagem da apresentadora de rádio Maxine Woodside, no seu programa “Todo para la mujer”, Woodside havia confirmado que Anahí e Manuel Velasco, governador eleito do Estado de Chiapas, planejaram seu casamento para março 2013. De acordo com a informação da apresentadora, seria realizada duas cerimônias, uma no civil e outra na igreja. esta última, supostamente na Catedral de San Cristobal de las Casas e aberta ao púbico.
No final, o programa disse que o casal terá sua lua de mel antes de Velasco tomar posse como governador, em 08 de dezembro.
:: Fonte: People en Espanol
:: Tradução: AnahiBrasil.com

[Vídeo] Participação de Dulce María em "Miss XV"

Abaixo você confere a participação especial de Dulce María na novela “Miss XV”, a qual conta com a produção do também produtor de RebeldePedro Damián. See:



:: Créditos:  (YouTube)

[Vídeo] Anahí mostra sua felicidade via Twitter

Junto a Manuel Velasco, Anahí já não esconde sua felicidade. Isto é o que o programa Al Rojo Vivo diz. Confira:



:: Créditos: RBDForever.com / Vídeo por AnahiBreatheUSA

Maite Perroni é espionada enquanto se bronzeava



A jovem Maite Perroni e seu namorado Mane de la Parra viajaram este fim de semana juntos, confirmando que seu relacionamento vai de vento em popa.
De acordo com o programa “Fórmula Espectacular“, Mane já conta com um reality show via internet, que aparecerá cada segunda-feira durante três minutos e meio.
Entretanto, ontem, Maite se queixou porque enquanto pegava sol num lugar de Tecamachalco, na Cidade do México, a espiavam e fotografaram.
Através do Twitter, a atriz e cantora recomendou não continuar neste lugar pois a espiavam, ato que qualificou como uma violação a privacidade das pessoas.
:: Créditos: Grupo Fórmula
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Maite Perroni: embaixadora hispanica da Pantene


Maite Perroni é a embaixadora hispânica da marca de produtos para os cuidados pessoais, como shampoos e condicionadores, Pantene, presente, inclusive, no Brasil.
A Pantene está com uma campanha onde o lucro arrecadado com as vendas de uma determinada linha de seus produtos será revertida para a confecção de perucas que serão doadas à mulheres que perderam seus cabelos por causa do câncer.
Maite Perroni, como embaixadora da causa, compartilhou sua experiência com a luta contra o câncer que abateu sua mãe.
“Em maio de 2010, recebi a notícia de que minha mãe tinha acabado de ser diagnosticada com câncer de mama e estava no nível 5, que significa 95% de tumores malignos. Quando fiquei sabendo que minha mãe tinha câncer, me enfureci com a vida. Tive medo, mas o bloqueei porque tinha que apoiá-la, especialmente quando a submeteram à quadrantectomia (remover um quarto da mama) no seio esquerdo para erradicar o câncer que a estava atacando.
Eu fiquei ao lado de minha mãe durante sua recuperação já que depois da cirurgia ela teve de ser submetida a 33 sessões de radiação e teve que tomar vários medicamentos. Um ano depois da operação, os médicos disseram que o câncer dela havia abaixado 95 por cento dos tumores malignos para benignos. Me lembro que este dia minha mãe e eu choramos e nos abraçamos no consultório do doutor. Foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas hoje dou graças a Deus porque minha mãe está bem. Minha mãe é a mulher mais importante que existe em minha vida. Ela é uma mulher muito forte, entregada à vida e aos que ama. Sei que nosso apoio e sua atitude positiva foram muito importantes para seguir adiante.
Hoje em dia, sou uma defensora ativa na luta contra o câncer e quero que nos unamos à Pantene Beautiful Lengths para dar uma esperança para essas mulheres que se encontram em luta por suas vidas. Quando sua mãe, sua irmã, sua filha ou sua amiga tem que enfrentar a enfermidade câncer, vêm muitos desafios, medos e emoções. Peço a vocês que escutem, sintam e vivenciem o caminho com elas porque juntas, tudo se pode!”
Para curtir a página no facebook, compartilhar e tweetar a história de Maite na página da campanha da Pantene, clique aqui.
:: Tradução: MaiteMVP.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entrevista de Dulce María à Para Teens Argentina


Longe dos sets, seu novo mundo se passa num estúdio de gravação. É que está ocupada com os preparativos do que será seu segundo CD solo. A ex-RBD não poderia estar mais contente: “Estou com muito trabalho e feliz com o convite da MTV; me enche de alegria, é uma música muito atrevida, intensa e com muita força”. Há algumas semanas apresentou o videoclipe do tema Es un drama, da novela Ultimo año. E essa foi a oportunidade para falarmos um pouco com ela.
– Que novidades pode nos contar sobre sua vida?

Agora estou compondo para meu novo CD, mas todavia, não posso falar muito porque recém começou o processo de composição. Vai lançar no ano que vem, mas espero que me permitem mostrar alguma faixa nos próximos meses, assim vejo a resposta dos meus fãs. Tem que me deixarem!
– No que se inspira para compor?
Em experiências pessoais, mas também nas das minhas melhores amigas. São histórias de amor e desamor, sempre estou prestando atenção ao que me contam para captar dali novas canções. Meu CD anterior foi muito light em todo sentido, para este planejo que tenha mais força, quero dar uma volta original. Nisso que estou trabalhando.
– Voltaria a atuar ou é algo descartado?
Não está descartado de maneira alguma, mas neste momento estou focada na minha carreira musical e não quero que nada me tire disso. Não é que eu não sinta falta de atuar, em algum momento voltarei, porque é algo que amo. Se me fizerem uma proposta que não me tire tempo para a música, que seja poucas horas de gravação ou algo que una as duas coisas, aceitaria com todo prazer!
– Você é uma usuária muito ativa do Twitter e já tem mais de 3 milhões de seguidores. una usuaria muy activa de twitter y ya tenés más de tres millonesde seguidores. O que te atrai nesta rede social?
Principalmente me mantém comunicada com meus fãs, gosto disso porque faço rondas de perguntas e eles sempre tiram suas dúvidas, aproveito para que me conheçam mais. Por outro lado, também aprendo sobre eles, como se comunicam de todas as partes do mundo, fico sabendo de tudo o que acontece em outros países, como por exemplo, que músicas estão escutando em cada lugar. Aprendo muito.
Fonte: Para Teens
Tradução: Dulce Brasil