sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Anahí sempre na boca de todos...


Anahí sempre está na boca de todos e mais ainda nas páginas e programas de TV, a cantora e atriz sempre dá o que falar, ainda que ela não mova um dedo. Pois bem, desde que veio a conhecimento que mantinha um namoro com o futuro governador de Chiapas, disseram milhões e milhões de mentiras, mas o que já está confirmadíssimo é que não se casa e que bom, porque faz um bonito casal com o jovem político e até seu amigo Christopher Uckermann  disse que está feliz de que sua amiga esteja se casando, talvez em dezembro, quem sabe, ela tope.
:: Fonte: Excelsior
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

[Vídeo] Dulce Maria estará na maratona de fotos da campanha "En Nuestra Manos"

Confira a entrevista dada por Dulce María ao programa Gente Regia sobre a maratona de fotos que realizará para a campanha “En Nuestra Manos“, onde todo o dinheiro arrecado será doado.

:: Créditos: RBDForever.com / Vídeo por dmforounivision

[Vídeo] Dulce María para o El Gordo y La Flaca

Confira agora uma entrevista de Dulce María para o programa El Gordo y La Flaca, a artista é entrevistada no local onde passou alguns momentos, na construção do parque infantil para crianças, ela é questionada sobre o reencontro do RBD, onde diz que talvez o reencontro acontecerá quando completarem 10 anos e não somente 4, fala também sobre o relacionamento de Anahí com o político Manuel Velasco, confira a entrevista completa:


:: Fonte: dmforounivision (YouTube) / RBDForever

Anahí vencedora dos Premios Tu Mundo


Aconteceu ontem (30) a entrega dos prêmios Tu Mundo 2012, e nossa DIVA sexy ganhou na categoria Soy sexy and I know it” - Sou sexy e sei disso -, ela estava concorrendo com Natalia JiménezRicky MartínRomeo Santos e Cristiano Ronaldo, mas Anahí não compareceu ao evento para receber seu prêmio.
Além dela, nenhum dos artistas que concorriam na categoria compareceu. Portanto, a entrega do prêmio dessa categoria não foi ao ar. Mesmo assim, logo após a premiação, o resultado foi disponibilizado no site oficial do evento (aqui).
:: Créditos:  Anahíbrasil.com

Cachito de Cielo pode ter seu fim em Outubro


Jorge Poza, que interpreta o personagem Fábio, cometou no programa “La Fórmula Perfecta” que a novela Cachito de Cielo poderia terminar no fim do mês de outubro, e confirmou que as mudanças que acontecerem foram para agradar o público.
O ator comentou que mesmo não sendo certo, a novela, que sempre fluiu como uma novela curta, estaria terminando no fim de outubro. Acrescentou dizendo que as mudanças aconteceram na história foram por decisões da produção e da empresa, tudo “buscando agradar o público pois a novela está sendo feita para eles”.
:: Fonte: Rádio Fórmula
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP

[Áudio] Christopher Uckermann fala sobre Kdabra na rádio RCN

Christopher Von Uckermann lança na Colômbia a terceira temporada de Kdabra. Confira abaixo a entrevista concedida por ele à radio RCN, onde ele fala da série, de seus novos projetos e do RBD:


:: Créditos: RCN Rádio / UckermannBrasil.com

[Vídeo] Christian Chávez conversando com os fãs nos bastidores do "Dame Diez"

Abaixo você confere um vídeo de Christian Chávez conversando com algumas fãs nos bastidores do programa “Dame Diez”, do canal Ritmoson Latino. See:

:: Créditos:  (YouTube) / RBDForever.com

[Vídeo] Dulce María ajuda na construção de parque em LA (La Opinión)

Trazemos o vídeo da entrevista que Dulce María concedeu ao ‘La Opinión’ enquanto ajudava na construção de um parque infantil em Los Angeles! Confira:


:: Créditos:  (YouTube) / RBDForever.com

Dulce María ajuda na construção de parque e fala sobre seu reality show


Dulce María… Agora também é construtora. Nisso que se converteu a ex-RBD durante alguns minutos desta quarta, entre seus projetos profissionais que vão sendo concluídos.
A atriz também pintou, misturou cimento com a pá na mão e finalmente cortou a faixa de um novo parque infantil em Lynwood.
“Estou muito contente de estar aqui com a comunidade hispânica”, assegurou a cantora para a ¡hola L.A! em uma breve entrevista.
Rodeada de fãs de todas as idades que tratavam de aproveitar qualquer momento para tirar uma foto junto dela, assegurou que a emocionava ver a alegria dos moradores da área.
 “O que você ganha é o prazer de ver como vai se construindo o parque, como vai subindo a construção ao decorrer das horas e ver como as crianças estão contentes brincando”, comentou usando um look jovem com shorts preto, camiseta branca, colete e tendo o cabelo preso em um rabo de cavalo mechas nas laterais.
A cantora de 26 anos foi convidada para participar da inauguração do parque que foi criado dentro de seis horas, graças ao trabalho de mais de 200 voluntários comunitários.
A iniciativa das empresas KaBOOM e Kool-Aid busca motivar a atividade física entre os menores e assim afastá-los dos videogames e de outros hábitos que levam à obesidade.
“Acredito que não somente temos que pedir (para as crianças e jovens) que façam a tarefa, que se preparem e estudem, mas também dar o espaço para brincar, para que possam se divertir, ser livres, e creio que isso dá muito mais motivação, saber que nos preocupamos com eles. E que sempre que se pode ajudar, temos que fazer nossa parte”, assegurou na cerimônia oficial.
Por outro lado, mostrou uma incerteza sobre o futuro reality show que tinha programado para gravar com a MTV.
“Agora está em stand-by. Não sei o que vai acontecer. Mas agora canto o tema principal da nova novela da MTV, último Año. A canção se chama Es Un Drama e está lançada para toda a América Latina. Isso é o mais novo”, disse enquanto um menininho não saia do seu lado.
Ainda que não more em Los Angeles, e sim na Cidade do México, admitiu que visita L.A frequentemente por questões de trabalho. Acrescentou que sua carreira musical não será deixada de lado.
“Estou muito focada em preparar meu segundo disco. Compus várias canções, e vai ser muito mais forte, mais enérgico, também um pouco mais intenso nas letras e tudo. E acredito que estará pronto no começo do ano”, expressou sobre seu segundo álbum como cantora solo do pop.
Explicou também que seu desejo de expor sua vida pessoal numa tela é uma maneira mais de ficar perto de seus fãs.
“Me propuseram o reality show e eu disse: ‘Ok’. As pessoas gostam de ver o que há por trás de você, das câmeras, o que há por trás da vida ‘perfeita’ que muitas vezes esses meios querem refletir, não? Porque ao final das contas, claro que a vida de ninguém é perfeita e todo mundo precisa passar por muitos esforços e muitos sacrifícios para chegar à sua meta. Então era como esse processo que queríamos gravar e ter todos de testemunha, de como iria ser o disco e tudo ia rolar. Mas, bom, tomara que em algum momento eu possa realizá-lo”, terminou com esperanças para o futuro.
:: Fonte: Vista Magazine
:: Tradução e Adaptação: DulceBrasil.com

Maite Perroni desmente gravar um CD em breve


Mesmo que possua um tema circulando pela internet, Maite Perroni disse que não lançará um material discográfico.
“O que fiz foi que há duas semanas aproximadamente foi lançado um tema na internet, no YouTube, no iTunes, e o estamos divulgando, é uma música que se chama ‘Te daré mi Corazón’ que foi composta por Mane como um presente, é uma surpresa para todas as pessoas”, detalhou Maite para os microfones do “Fórmula Espectacular”.
Nesse sentido, disse que é um tema movido muito pelas redes sociais, mais que nada, e o qual foi recebido pelo apoio das pessoas “e estamos tendo bons comentários”.
Por outro lado, destacou que agora que o personagem de Pedro Fernández em“Cachito de Cielo” largou a batina, se poderá construir mais a história.
“Agora livremente podem aproveitar deste amor, já que Chava largou a batina, então agora sim podemos caminhar e podemos começar a construir mais esta história”.
:: Fonte: RadioFormula.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

[Vídeo] Uma Dulce ajuda no Parque Lynwood

Trazemos o vídeo do programa ClevverTeVe, onde Dulce María aparece ajudando na construção do Parque Lynwood, CA. A cantora fala que é uma honra ajudar na construção deste parque, e que ela quer passar uma mensagem: “tem que ajudar”. Assista:

:: Créditos:  (YouTube) / DulceBrasil.com

[Vídeo] Christian Chávez em entrevista ao programa HOY

Christian esteve no Canal de las Estrellas, concedendo uma entrevisto ao programaHOY, para divulgar seu CD e DVD “Esencial” gravado no Brasil. Em um momento de descontração o ator soltou algumas frases em português e também dizendo “Eu te amo, Brasil”. Assista:

:: Créditos: RBDForever.com / Vídeo por asunrbd4ever4

Entrevista de Maite Perroni para a Rádio "Formula Espectacular"

Confira o áudio de uma entrevista de Maite Perroni para a rádio “Fórmula Espectacular”. Maite falou a respeito da nova fase da novela Cachito de Cielo e sua boa forma decorrente da alimentação saudável e de exercícios; além disso, desmentiu rumores de que irá fazer um disco devido o lançamento do single “Te Daré Mi Corazón”.

:: Créditos: MaiteMVP.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pelas crianças, cachorros e pela educação


É famosa por suas novelas juvenis, por sua carreira musical como cantora pop, por ser sobrinha neta de Frida Khalo, incluindo também por ter sido eleita várias vezes entre as pessoas mais belas do ano por certos meios. Mas muito pouco se há publicado sobre o lado altruísta de Dulce María.
Hoje, ao meio dia, a artista mexicana de 26 anos deu uma volta pela cidade de Lynwood para ajudar na construção de um parque, espaço muito necessário na comunidade de baixos recursos que o rodeia. Como porta-voz de Kool-Aid e KaBOOM e junto a 200 voluntários, Dulce María ajudou a pintar, levantar terra e também se deu um momento para conversar e contar dos outros projetos sociais que está envolvida.
Devido ao seu imenso e, várias vezes demonstrado, amor pelos cachorros, Dulce María decidiu apoiar a fundação americana Dogs For The Deaf, no qual a missão é resgatar e treinar cachorros para ajudar as pessoas com alguma dificuldade ou necessidade emocional para melhorar suas vidas.
Para ajudá-los, a cantora/atriz está rifando fotos exclusivas e o dinheiro arrecadado será destinado para a organização não lucrativa. (veja como também ajudar no site da organização)
É muito comum ver nas redes sociais, constantes comentários ou fotos dos cachorros de Dulce María, Rosetta e Perrita, duas cockers brancas mescladas com algo mais.
Outra causa com a que está envolvida é a fundação mexicana En Nuestras Manos, que ajuda a promover a educação em seu país.
“As vezes uma pessoa sente que quer mudar o mundo para melhor, mas é impossível sendo uma só, embora se ajudar a duas ou três pessoas, já está ajudando a mudar seu mundo”, comentou Dulce María.
Outras obras sociais no qual tem participado nos anos anteriores são a Fundação Dulce Amanecer, destinada a apoiar mulheres e crianças nas comunidades indígenas, assim como também o meio ambiente.
A artista foi eleita pelo Google, Save The Children e Chicos.net como representante para sua campanha Technology Yes, cujo a meta foi promover o bom uso da internet entre os mais jovens.
Atualmente Dulce María disse estar concentrada em seguir em sua carreira musical. Há pouco tempo lançou seu vídeo musical de Es Un Drama, tema principal da nova telenovela da MTV Último Año. O Reality Show que tem planejado realizar para esse canal segue em ‘stand by‘, segundo ela.
Por outro lado, continua sua tour pela América Latina.
‘Ainda sigo com meu disco Extranjera em minha vida. Pouco tempo atrás estive no Equador, e em dezembro estarei na Venezuela e talvez no Chile e Brasil. Mas já estou desesperada para apresentar meu novo disco”, disse se referindo a sua segunda produção musical como solista.
‘Será mais forte, mais enérgico e mais intenso nas letras. Espero que saia no começo de 2013′,acrescentou.
No lado da atuação, seu último filme ¿Alguién Ha Visto A Lupita?, que estreou em maio deste ano, logo estará no Canadá, Chicago e México.
E em meados de setembro, a revista Seis Sentidos terá em sua capa a Dulce Maríainterpretando a imagem de sua famosa antepassada, a pintora e ativista Frida Kahlo.
‘Sairá por causa da independência do México. Foi uma honra e um prazer fazer uma pequena homenagem a Frida Kahlo. É algo raro, porque afinal, nunca tive a oportunidade de conhecê-la, mas sim, a levo em meu sangue, então sim, é bonito relembrá-la e de uma maneira tão próxima, me caracterizando como ela’.
Fonte: Hoy Los Angeles – Tradução e Adaptação: DulceBrasil.com

Dulce María e a construção do playground


A cantora e atriz Dulce María chegou a Los Angeles para ajudar a construir a área infantil de Lynwood City Park, como parte dos trabalhos que realiza KaBOOM em parceria com Kool-Aid por várias cidades dos Estados Unidos.
Dulce María chegou ao parque pronta para ajudar e de imediato entrou no ‘mix’ com a pá na mão e começou a trabalhar.
“Estou muito contente em vir e por o minha mão na massa nesse trabalho tão bonito para o beneficio das crianças”, disse a atriz, “agradeço a KaBOOM, Kool-Aid por este convite”.
A nova zona de jogos que construíram é parte de uma iniciativa com um propósito duplo: promover a importância de que as crianças saiam para brincar e relembrar aos pais que devem incentivar seus filhos a isso.
A construção deste playground é um dos mais de 150 que KaBOOM levará por todo o país durante este ano, em um esforço por criar um espaço de recreação infantil em que cada criança dos Estados Unidos possa chegar à pé.
“Só vim para Los Angeles para participar desta atividade e estou super feliz!”, acrescentou.
A ex-RBD anunciou que está muito contente com seu namorado, que não é do meio artístico, e que no início de 2013 trará ao mercado o seu segundo disco.
:: Fonte: Reporte Hollywood
:: Tradução: DulceBrasil.com

Dulce María ajuda na construção de playground em Lynwood


A atriz e cantora pop mexicana Dulce María, juntamente com 200 voluntários, se reuniram para construir um parque infantil em Lynwood.
O playground foi construído através de uma parceria entre a cidade de Lynwood, Kaboom e Kool-Aid e financiado através de uma subvenção que exigia a ajuda de voluntários para construir a partir do zero.
O programa é o único em que os voluntários trabalham juntos para completar o parque em um dia.
A atriz de 26 anos de idade, que é conhecida por estrelar a novela mexicana Rebelde, disse que estava feliz em fazer a sua parte na construção do playground.
“Eu estou muito animada para ver a construção e fazer parte deste projeto maravilhoso”, disse Dulce.
O projeto para o parque foi criado com a ajuda de ideias em desenhos das crianças locais.
:: Fonte: Lynwood Patch Latino
:: Tradução e Adaptação: DulceBrasil.com

[Vídeo] Christopher Uckermann em apresentação de "Kdabra 3"

Ontem (28) ocorreu uma coletiva de imprensa no México para apresentar a terceira temporada de “Kdabra”. Abaixo você confere um vídeo da conferência, see:

:: Créditos:  (YouTube)

Caras: Christian Chávez vem ao Brasil em outubro para oito apresentações


De fato, Christian Chávez (29) é apaixonado pelo Brasil. O artista mexicano, que esteve em São Paulo no mês de junho para lançar seu DVD, intitulado Esencial, já tem data marcada para voltar ao país. Em outubro, o cantor se apresentará em oito capitais nacionais.
O primeiro show é em Florianópolis, no dia 2 de outubro. Depois, ele segue para o Rio de Janeiro (dia 13), Belém (dia 16), São Luís (dia 17), Manaus (dia 18), Belo Horizonte (dia 19), São Paulo (dia 20) e Vitória (dia 21). Vale ressaltar que, na capital fluminense, Christian Chávez fará um showcase em uma boate da cidade para promover seu recente DVD e, em São Paulo e Belo Horizonte, ele divide o palco com o ator Bernardo Falcone, da novela Rebelde – da Record, e à banda Cine em um festival de música.
Os ingressos das apresentações começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, 29, pelo site Ticket Brasil.
:: Créditos: Caras.com.br

[Vídeo] Dulce María manda saludos em Los Angeles

Trazemos o vídeo que Carlos Alvarez, entrevistador, gravou com Dulce na Califórnia, onde ela está para ajudar na construção de um parque para crianças. Confira:

:: Créditos:  (YouTube) / DulceBrasil.com

Christopher Uckermann quer acompanhar Anahí em seu casamento


Christopher Uckermann declarou que gostaria de acompanhar sua amiga Anahícaso se casasse com o político Manuel Velasco.
O protagonista da série “Kdabra” destacou seu carinho pela ex-RBD e disse estar muito feliz pela relação que ela sustenta com o governador eleito em Chiapas, já que se a vê muito feliz ao seu lado.
Aproveitou para felicitar Anahí e aconselhou a atriz e cantora para que não descuide da sua carreira, no entanto, afirmou que ela é uma pessoa muito profissional e disse que sempre sabe o que fazer.
:: Fonte: TVNotas.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

[Vídeo] Dulce María ajuda a construir parque infantil em Los Angeles!

Trazemos a entrevista que Dulce María deu ontem ao programa Despierta America, na construção de um parque em Lynwood. Confira:

:: Créditos: Canal DMForoUnivision / DulceBrasil.com

[Áudio] Christopher Uckermann fala sobre Kdabra 3 e o suposto casamento de Anahí

Em entrevista ao repórter Javier Poza, Christopher Uckermann falou sobre a terceira e última temporada de Kdabra, e comentou também sobre o suposto casamento deAnahí com com o político Manuel Velasco. Confira:

:: Créditos: UckermannBrasil.com

[Vídeo] Christopher Uckermann na coletiva de imprensa de Kdabra 3

Na última terça-feira Christopher Uckermann esteve na Cidade do México para participar da coletiva de imprensa que apresentou a terceira e última temporada. Confira abaixo alguns vídeos do evento:

:: Créditos: UckermannBrasil.com

Thalía e Anahí celebram juntas!


clique para ampliar
Thalía, quem completou 41 anos no domingo passado, quis festejar o momento junto a sua grande amiga Anahí; além disso, também celebraram a Capa que a ex RBD conseguiu na revista Glamour.
Celebrando sua capa” tuitou Thalía compartilhando uma foto em que as duas estão juntas.
A amo! Anahi tu és linda de coração“, adicionou a interprete de “Amor a la mexicana”.
Ambas artistas mantém uma relação de amizade há vários anos e deste então não hesitaram em sair para beber e brindar o grande momento que as duas atravessam.
:: Fonte: Terra.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Christian Chávez retorna ao Brasil! o/


Os fãs de RBD estão tendo boas surpresas esse ano!
Depois da vinda de Dulce María ao Rio de Janeiro, e da reunião de Maite Perronie Christian Chávez para um show incrível, o mexicano acaba de anunciar que estará no Brasil novamente em outubro.
Ele fará apresentações em todos os cantos do país. Confira a agenda:
12 de outubro – John Bull Floripa – Florianópolis (SC)
13 de outubro – Options Night, ON11 – Rio de Janeiro (RJ)
16 de outubro – Botequim – Belém (PA)
17 de outubro – Trapiche – São Luís (MA)
18 de outubro – Musique Club – Manaus (AM)
19 de outubro – Music Hall – Belo Horizonte (MG)
20 de outubro – A Seringueira – São Paulo (SP)
21 de outubro – Ilha Shows – Vitória (ES)
Corra, os ingressos começam a ser vendidos hoje, 29, pelo TicketBrasil!
:: Créditos: yes!Teen

Anahí no "Antes e Depois" da revista TVNotas

A revista TVNotas fez uma sessão do “antes e depois” de alguns dos famosos mexicanos, entre eles se encontra Anahí. Além de estar na edição impressa da revista, a sessão se encontra também no site.
Anahí foi uma simpática “frambuesita”
Ao seus 2 anos, a pequena já era uma estrela da televisão e roubava sorrisos no programa Chiquilladas, especialmente com seu personagem “Frambuesita”, uma parodia de “las niñas fresas”. Alem disso, durante vários anos foi a garota propaganda de uma marca de refresco. Muitos se lembram dela pela música “Te doy un besito”, que era o tema que encerrava diariamente a programação infantil do canal 5 da Televisa. A atuação deu a ela um espaço no gosto do publico, mas tem se destacado mais na música.
A revista ainda trás o antes e depois de outras personalidades da televisão e da música como é o caso de Sherlyn, Thalia, Carlos Ponce, Glória Trevi, Ana Brenda, Maite Perroni, Dulce María e Gretel Valdez, entre muitos outros.
:: Fonte: TVNotas
:: Tradução e Adaptação: Anahí My Addiction

[Vídeo] Twitcam de Christian Chávez (28.08)

Ontem (28) Christian Chávez realizou mais uma Twitcam. Dessa vez o cantor responder perguntas dos seus fãs diretamente dos estúdios do canal “Ritmoson Latino”. Confira a Twitcam completa:



:: Créditos: @

Maite Perroni: de menina destemida a atriz e cantora Rebelde


A revista TVNotas fez uma sessão de “antes e depois” dos famosos mexicanos, entre eles se encontra Maite Perroni. Além de estar na edição impressa da revista, a sessão se encontra também no site.
Com o título “De menina destemida à atriz e cantora rebelde”, a revista cita Maite. Confira o que foi dito sobre ela na publicação:
Maite Perroni Beorlegui nasceu na Cidade do México, dia 9 de março de 1983. Sua primeira oportunidade foi dada à ela pelo produtor Pedro Damián, quando a chamou para interpretar ‘Lupita’ na telenovela ‘Rebelde’. Deste projeto surgiu o grupo RBD, que não tardou em se converter no fenômeno musical do momento junto a Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
Em 2008 protagonizou a história ‘Cuidado con el ángel’, ao lado do cubano William Levy; em 2010 estrelou ‘El triunfo del amor’, outra vez junto a Levy. Atualmente, a vemos em ‘Cachito de cielo’.
:: Fonte: TVnotas.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Christian Chávez promove festa no Rio de Janeiro


O ator e cantor mexicano Christian Chávez volta ao Brasil em outubro para uma série de shows de sua turnê e participará também da “Casa da Música Fest“, que acontece em São Paulo e Belo Horizonte.
Mas o Rio de Janeiro não ficará de fora da passagem do ex-RBD pelo país. No dia 13 de outubro, às 23h, o mexicano fará a “Esencial – A Festa”, uma balada onde ele cantará especialmente para seus fãs.
Christian Chávez realizará o evento na capital fluminense como forma de agradecer o carinho que ele recebe do público.
Parceria entre a Casa da Música e a Options, a “Esencial – A Festa” acontecerá em uma das baladas mais conceituadas da zona sul carioca, a One 11, situado em Copacabana.
:: Créditos: NaTelinha

[Vídeo] Twitcam do Christian Chávez #2 (27/08)

Na madrugada entre ontem (27) e hoje (28), Christian Chávez surpreendeu novamente seus fãs ao realizar uma nova Twitcam. Desta vez o cantor aproveitou para enviar saludos e também cantar um pouquinho para seus fãs, além de desejar um feliz aniversário a Alfonso Herrera, que está completando seus 29 anos hoje. See:

:: Créditos:  (YouTube) / RBDForever.com

Em "Kdabra" Christopher Uckermann confirma vocação de ator


Notimex. – Christopher Uckermann, protagonista da série “Kdabra“, onde o apocalipse chegou e com ele a história começa a escrever seu fim, reconheceu que as lições aprendidas ao longo das três temporadas lhe confirmam sua vocação de ator, onde o cinema e as séries serão agora sua prioridade.
O ex RBD deixou claro que após concluir sua participação na terceira temporada, que estreará em 6 de setembro, continuará sua busca no terreno das séries e do cinema. Mas que possivelmente seu regresso às novelas está descartado no momento, pois seu ciclo nisto já se concluiu e é hora de buscar um crescimento em outras áreas.
O jovem ator, quem ainda desfruta de um grande numero de seguidores, comenta:
“Talvez surja algo mais para mim no canal Fox. Quero seguir com estes projetos e dar continuidade a música”.
“Foi uma grande experiência para mim, interpretar a este jovem mago que agora já é um homem e que enfrenta ao apocalipse”.
Luca” interpretado por Christopher, verá de perto o lado obscuro do mundo e dele mesmo.
“O terror inunda ‘Kdabra’ e a chegada do apocalipse complementa o panorama, onde este jovem mago encontra segredos ocultos sobre ele”.
O ator explica que seu personagem representa o bom que há no mundo.
“Nesta terceira temporada irá descobrir coisas das pessoas que o rodeia e do engano em que viveu”.
Em seguida, Christopher confessou que a série se converteu em uma grande janela para sua carreira após a separação do bem sucedido RBD.
Por sua vez, Jorge Stamadianos, Vice-presidente de desenvolvimento da Fox International Channels Latin America, reconheceu que os resultados tem sido excelentes para o canal pago, por isso acreditam que esta última temporada de 10 episódios é a melhor forma de concluir o projeto.
“Fazer uma terceira temporada e concluí-la foi o melhor, apesar da história poder ser mais contada, por ser uma proposta original do canal que nasceu sob a premissa de ‘Que aconteceria se…?’ então surgiu ‘Kdabra’”.
Destacou que esta série foi a grande aposta do canal, juntando talentos como Joaquín Cosío, Damián Alcázar, Maya Zapata e Fabio Rubiano, entre outros.
Sobre uma 4º temporada a possibilidade é nula, pois consideram que é o momento de terminar com a história, que tem um final satisfatório para o telespectador.
“Nosso negócio é a televisão, portanto não se pensa em cinema”.
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com