quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maite Perroni inspira mulheres como a nova embaixadora hispânica


Bem-vindos ao mês de outubro, onde muitas marcas se reúnem para ajudar a espalhar a mensagem de conscientização sobre o câncer de mama. Você sabia que 1 em cada 8 mulheres nos EUA serão diagnosticadas com câncer de mama em sua vida? Nós pedimos que você incentive todas as mulheres em sua vida a fazer um exame de mama que pode salvar sua vida.
Uma marca que criou a sua própria campanha para dar esperança a mulheres que estão lutando contra o câncer é Pantene, líder mundial em cuidados com o cabelo se juntou a cantora e atriz Maite Perroni, para apoiar o programa corte e doação de cabelo Beautiful Lenghts durante o mês de conscientização sobre câncer de mama.
Criado em 2006, o programa Beautiful Lengths de Pantene ispira que as pessoas deixem seus cabelos saudáveis, para cortá-los e doá-los para elaboração de perucas de cabelos real e dar-lhes gratuitamente a mulheres que perderam os cabelos devido a tratamentos contra o câncer.
A sociedade americana contra o câncer estima que cerca de uma em cada três mulheres hispânicas serão diagnosticadas com câncer em algum momento de suas vidas. A probabilidade de morrer de câncer é de cerca de um em cada seis mulheres hispânicas e a segunda principal causa de morte entre os hispânicos nos EUA. Um estudo realizado pela organização constatou que 58% das mulheres consideram a perda de cabelo como o pior dos efeitos colaterais da quimioterapia, e 8% deles estão em risco de se evitar este tipo de tratamento que poderia salvar a sua vida, por medo de perder os cabelos.
Para mais informações sobre Pantene Beautiful Lengths e instruções sobre como se preparar para o corte mais significativo de sua vida, visite www.mipantene.comTwitter: @
:: Créditos: WebcityGirls.com
:: Tradução: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário