sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Já tive muito drama no amor" - Dulce María


A cantora confessou que já derramou muitas lágrimas, mas já há quem a faça feliz.
Embora Dulce María atrevesse por um bom momento junto ao empresário Luis Rodrigo Reyes, com quem a flagramos saindo de uma venda de produtos relaxantes para spa, na zona de Polanco, na Cidade do México , a ex-RBD nos afirmou que seus amores tem colocado muito drama em sua vida. Com 26 anos e uma carreira em ascensão, longe das novelas e dedicada a música, a jovem artista também não se vê vestida de branco e entrando em uma igreja agora, pois afirma que para isso deve amadurecer mais e está segura de que o homem que a leve ao altar será seu ‘amor’ por toda a vida.
“Acredito no casamento!”
Dulce María, na vida há tristezas e alegrias, quais foram seus piores dramas?
“Ui, sem dúvida, no amor tive muito drama. Acredito que no amor se tem os dramas mais fortes, e também os que muitas vezes não tem solução. Quando se é jovem, quer comer o mundo e tem todas as emoções à flor da pele, o que se resulta em dramas.”
Quais foram os mais fortes?
“De repente você gosta de um, e depois outro. Todos nós já passamos por isso de estar confundidos. Os namorados já me fizeram chorar muito.”
E o que você faz quando isso acontece?
“Então eu os deixo e escrevo, o que é uma boa terapia quando tu tens um desamor ou quando você se sente triste. É um bom momento para escrever músicas.”
E todavia te fazem chorar?
“Não, agora não tenho queixas. Agora estou com meu namorado, numa etapa mais tranquila da minha vida, porque estou muito tempo no México compondo, e tenho oportunidade de estar com ele.”
Em breve haverá casamento?
“Não. Eu acredito no casamento, mas para que isso funcione tem que estar muito seguro e preparado. Além do mais, necessita chegar com certa maturidade. Não tenho idéia de quando me casarei, só sei que agora não desejo.”
Não te dá medo ficar sem amor por causa da sua carreira?
“Não. Por minha profissão tenho sacrificado muitas coisas, mas o amor chega quando tem que chegar.”
:: Créditos: TVyNovelas
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário