quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial do RBD - #DeFãParaFã: Primeira visita do RBD ao Brasil

De fã para fã é um especial em homenagem ao RBD pelo seu Dia Mundial. As reportagens foram feitas com partipações, sugestões e comentários dos fãs do grupo.
O sucesso fenomenal causado pelo RBD durante sua primeira visita ao Brasil foi, na opinião dos fãs Leandro MachidaJuan Carlos Pacheco e Maiara Leel, um dos momentos mais marcantes na história do grupo. Na época, os mexicanos foram recepcionados por milhares de fãs no aeroporto internacional de São Paulo:


O RBD cedeu entrevista para o programa Charme de Adriane Galisteu, onde contou um pouco de sua história. Destaque para Anahí que diz que se pudesse fazer um pedido a um gênio, pediria que “se algum dia nós não estivermos mais juntos como RBD que sejamos unidos e sigamos nos querendo como hoje“: 



Apesar dos grandes momentos de alegrias, a primeira visita do RBD ao Brasil também foi marcada por uma grande tristeza: a morte de três fãs durante uma sessão de autógrafos no alambrado do shopping Fiesta. Na época, o RBD gravou um vídeo demonstrando sua tristeza e seu lado humano diante da tragédia:



Para mim, o momentos mais marcante da história do RBD foi a primeira vez que eles vieram ao Brasil, quando era realmente febre no mundo inteiro e todos respiravam RBD. Foi incrível vê-los por aqui e ao mesmo tempo, foi triste pela morte das meninas em SP. Mas essa foi também a minha primeira oportunidade de vê-los como pessoas reais, através do Programa do Gugu, que nos mostrou pela primeira vez para mim, o lado mais humano dos meus ídolos, longe das sombras das suas personagens da novela. – Maiara Leel
Ver a união dos integrantes do grupo quando houve o acidente envolvendo a morte de alguns fãs em São Paulo me marcou – Caroline Fernandes
Nesse Dia Mundial do RBD compartilhe aquele momento que é mais marcante para você com outros fãs do grupo. Mais tarde outros momentos aparecerão aqui. Não perca!
:: Créditos: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário