terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dulce Maria desembarca no Elite Way e chega aos TTs


O aguardado momento finalmente chegou: Dulce María começou sua participação em Rebelde.  E, como não poderia ser diferente, a estrela mexicana nem bem desembarcou no Elite Way e já gerou um verdadeiro frisson nas redes sociais.  Não é a toa que os fãs da novela colocaram diversos tópicos entre os mais comentados noTwitter. São eles:“Dulce”,“AssistaDulceMariaEmRebelde”,“Roberta”“Alice”, “Binho” e“Pilar”.
Os trending topics ligados à Dulce María não precisam nem de explicação.  Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta na novela. Com isso, antes mesmo de Rebelde começar, “Dulce” já marcava presença nos TTs.
Se a ansiedade dos fãs era grande, a alegria de ver a mexicana contracenando com Sophia Abrahão,  Lua Blanco e Mel Fronckowiak foi ainda maior. Simpática, Dulcedisse: “Eu queria conhecer vocês, pois, como todos sabem, eu também sou rebelde”. Fofa! Os fãs podem ir se acostumando, pois a gata participa da novela até sexta (10).
É por essas e outras que os fãs de Rebelde são conhecidos por sua força na web. E não é pra menos, pois colocar seis tópicos entre os mais comentados no Twitter é pra poucos!
:: Créditos: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário