segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Christian Chávez nos revela sua essência!


Muitas coisas foram ditas sobre Christian Chávez, mas agora o ex-RBD vem nos dizer com sua mais recente produção discográfica, o EP Esencial, quem é realmente.
Controverso por ter saído do armário no auge do seu sucesso com o popular grupo,Chávez assegura que com seu novo álbum, que gravou ao vivo no Brasil, se mostra com toda a liberdade de ser ele mesmo.
“Em essência, sou alguém que luta pelas coisas que quer… Sou divertido, romântico, leal…”, afirmou, e entre gargalhadas comentou: “Soa como se estivesse fazendo divulgação de mim mesmo e não do meu trabalho”.
Neste disco, Christian interpreta um dueto com a banda brasileira CINE, a cançãoComo es Grande Mi Amor por Ti, tanto em espanhol como em português, do cantor e compositor Roberto Carlos.
O segundo tema, No Me Olvides, é um presente do cantor e compositor Juan Gabriele que fez famosa a intérprete de música vernácula Lucha Villa. A terceira canção é o single Sacrilegio, de sua própria autoria juntamente com a compositora Claudia Brant. Todos foram gravados ao vivo no show acústico que se gravou em janeiro, no Brasil.
O vídeo da entrevista você encontra Aqui
:: Fonte: TVyNovelas.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário